Velho eu nunca ganhei nada na vida!!
Eu sou tão azarado que devo ter clicado em todos os pixels em volta do premiado!:wscared:
Versão Imprimível
Velho eu nunca ganhei nada na vida!!
Eu sou tão azarado que devo ter clicado em todos os pixels em volta do premiado!:wscared:
gogo clikc@
Blz...vlw ae
admin ... como assim ... pixel -1 x -1?????
facil pq deve tarperto de um olho, boca, ow na ponta de alguma coisa...
Alguem ja tento alguma macumba pra tenta acha o ponto!? ASUEhUE
Eu fechei os olhos e sai clicano que nem maneh!
ADIMIN
fala pelo menos um numero divisivel(que nao seja 1) do ultimo numero
:10::10::10::10::10::10:POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!:10::10::10::10::10::10::10:
eu achei, mas abriu uma janela pedindo pra mim botar meu e-mail e meu password e escolher se queria o cadastro basico ou premium, o q eu faço?????
po axo q ta la pelo 1 x 20 ate o 2 x 20 q é ruimzao de clicar por la e como ele disse q é dificil ...
n devia falar isso antes de tenta ne mais kero é q isso acabe logo
Tipo, quando a pessoa ganha, aparece pra preencher um formulário, e neste formulário pede o telefone. Eles vão ligar pra minha casa, e daí vai ter que chamar o responsável? :triste: Não é possível resolver com o menor de idade?
Ah mano eu so mtu azarado to desda das 2 e nao acho =/
minha pergunta foi tão revelante assim? ¬¬
quero saber se não tem como abrir a popup em uma janela NORMAL, pq a imagem fica grande na popup e atrapalha demais. :eek:
acredito que o dificl deve estar +- em
25x500 por ali
581x426
680x200
Não é prescizo por o verdadeiro telefone?
eu to ficando louco com esse concurso ......
nao consigu parar de clicar
eu penso " agr eu vo da os ultimos 10 cliques" aih kando da os 10 ... tu pensa e se tiver naquela AFF !!!!!!
aew adim. precisa colok telefone ou nao ????????
aeh ... teve uma ora q eu apertei e fico escrito em baixo da seta carregando ... oq seria issu ?
meu deus os chifres do dragao tao feito imã pra mim so clico por la!
sem kerer ainda mais meu mouse escorrega dimais
Eu acho que esta na perna do knight pq se vc perceber a sorcerer esta apontando pra ela !!!
kaosKOSAksoaSKOASKAsk
dps de 4h olhando essa tela vc pensa cada bobagen ... :D
Vou tirar uma ss da imagem recorta-la colar no paint e ir colocando cada pixel do pedaço da imagem com isso irei saber se ja completei uma imagem e assim por diante acho que vai ficar facil entenderam?
alguem aih tento nas letras???
as letras talvez tenham ¬¬
eu não me conformo como tem gente que além de qrer ganhar a premmy ainda acha q tão roubando...
po... é lógico que vão demorar pra achar...
afinal são 460.000 pixels...
to desde ontem procurando ele mas tá fodz.
:wscared:
Mas a promoção é a melhor que já fizeram eu acho...
chance para todos...
e competição do cão
XD
meu deus se acha que o admin liga se vai demora uma semana pra achar essa porra??? o objetivo eh achar os pontos... uma hora alguem acha
Tava Tentando Achar os pixels premiados, quando clico em um e enta uma pagina e quando entra ela fecha e aparece uma msg escrita "Codigo de segurança Inválido", oq seria isso? Seria Que ia abrir a pagina para eu ganhar a p.a? :confused:
Presciza por o telefone verdadeiro?
TEM UNS CARAS QUE JA TAO PIRANDO ....
AuahUAHuhaUAHuahUAHuha
....
daki a poco a gnt vai procurar pixel em um centro pra loucos....
Quando aparece CARREGANDO é problema na conexão de internet...melhor tentar de novo.
Eu abri sem ser por popup e olhem o link "http://www.tibiabr.com/concurso/popup.php?t=1181171216" EU ACHO QUE T = TRY(tentativa)
Isso significa que ja clicaram 1.181.171.216 DE VEZES!!!
Tipo, quando a pessoa ganha, aparece pra preencher um formulário, e neste formulário pede o telefone. Eles vão ligar pra minha casa, e daí vai ter que chamar o responsável? Não é possível resolver com o menor de idade?
[QUOTElá no alta da imagem?
é pra atualizar qtos prêmios faltam e qtas pessoas tão jogando
^^[/QUOTE]
não
tipw tem vez que vc aperta e tentar novamente e ao invez de aparecer os pixel aparece carregando entendeu?