Digo o mesmo sobre a sua fake. Principalmente no quesito cenários. :pftch:
Versão Imprimível
Opa ja iniciei o episodio 2 da minha fake.
só, que desta vez vou fazer o possivel para a historia as coisas na fake ficarem melhores do que anterior.
pois o primeiro episodio teve varios erros de layouts. e historias ruims.
bom vou colocar apenas o começo para vocês verem como vai ser.
O efeito de fim de tarde é temporario logo ums quadrinhos depois deste ficará de noite.
https://soldierneves.files.wordpress.../trailer-1.png
è eu sei que o efeito de tarde ficou ruim e o trailer é bem pequeno mas sou iniciante em Photoshop fiz de tudo para deixar o efeito legal, o melhor que consegui do efeito foi este.
e deixei o trailer pequeno por que por que por que por que SIM! pronto!
@ Cyber
Como pode ver, movi seu tópico para a área de previews, pois ele não se encaixava em nenhuma seção. :hmm:
é Harry potter esses vutos ae??
e outra é Cinema mudo? não vi uma palavra na preview???
Calma Calma Loro é brinks kkkkk =S
parece legal ficou fera esses efeito de sombra ai lembro o harry potter la.
tem data prevista?
Vish! Alá se não é o Loro voltando à ativa! :y:
Estarei aguardando a fake, cara. Essa promete ser boa. Já tem previsão de quando vai lançar? Amanhã ou vai demorar um pouco mais... tipo, fim da semana? :fckthat:
Abraço e just do it fast! :yuno:
@EDIT:
Baleia, ele escreveu ali SEM DATA DE PREVISÃO em vermelho bem destacado, mais atenção por favor, vai
@Edit2:
Eu fui trollado.
Show! Quero ver esse mirrory aí, meu...!
Se for uma boa fake, vai acabar com minha teoria de que continuações de séries são uma enrascada. Mas eu confio no seu taco, Loforous!
Esse "Sem Data de Previsão" me desanimou um pouco, porque significa: "Estou bolando as coisas ainda. Ou Não. Que seja". Mas pelo menos não serão promessas não cumpridas e corações partidos
Esse maluco das nuvens pretas parece ser um cara muito mito que destrói tudo e todos! Eu vi que eu morri ali hahaha
Aposto que algum faker tonto viajou no tempo, causou algum paradoxo temporal que criou ele... Mas são só suposições, não quero spoilers! Só espero que não tenha sido o Porkin ou o Tiozin...
Espero ansiosamente :y:
Vish, interessante o preview, se bem que ta mais para teaser né...
alias, vc não deveria fazer mirrory quatro antes de 5?
Pera, será que agora vai ter alguma viagem pro futuro, fazendo com que Mirrory V seja antes de Mirrory IV? o_o
Essa fumaça preta me lembrou bastante de Lost rs
Gostei bastante do preview, fico na espera.
A primeira coisa que eu pensei quando vi isso foi:
Prince of Persia ._.
Spoiler: Sobre Prince of Persia Warrior Within
Lembrei pq qndo o Dahaka aparece, tmb tem fumaças pretas em volta dele as coisas ficam meio acizentadas e tal kk
___
enfim, ótimo preview loro, fico na espera da fake :y:
Sorry, somente sagazes :/ (ou vc pode ler algumas fakes do jean, sei la)Citação:
Cara eu nunca entendi por que um chama o outro de baleia e o outro falcão
L
putz, faz tanto tempo que não faço um preview de texto
Poisé, hj tava na facul, sem nada para fazer, então peguei o caderno e comecei um pequeno brainstorm, foi então que uma idéia minha de fake voltou, só que melhor. Achei a nova idéia tão legal que resolvi simplesmente colocar ela como prioridade. Não se precupem, ela não vai atrasar hellmann's.
Então, só que eu preciso de mais um protagonista, e só para checar se vocês ainda estão sagazes, vou fazer uma pergunta, quem responder certo ganha a vaga. Eu vou começar a fazer a fake em uma semana (depois do CEP e das provas), então vocês tem até lá para responder.
O que você ganha por acertar é um joinha
Pergunta: Qual o nome e o personagem principal da fake?
Dicas:
-É baseada em uma série classica de fakes.
-Só que essa série não foi feita pelas mesmas pessoas
-Talvez minha fake fique pronta esse mês, mas provavelmente só vou postar ela em outubro (Mês dez), por motivos simbolicos ligado a série na qual ela se encaixa.
-A musica tema da fake é do jogo red alert 3, e, só vou dizer que se você conhecer esse jogo, ou a historia dele, você já sacou quem é o protagonista.
Vamo lá povo, mole mole guacamole.
Estou a espera da fake, acho que sera muito legal, err... fiquei pensando um tempinho e cheguei a uma conclusão, nao sei se esta certo mais... Seria o Tiozin Estou a espera da fake, acho que sera muito legal.
É o Lorofous?
-É baseada em uma série classica de fakes.
-Só que essa série não foi feita pelas mesmas pessoas
Série? Poderia ser o capa azul, é a mesma fake feita por pessoas diferentes, unica que lembro.
-Talvez minha fake fique pronta esse mês, mas provavelmente só vou postar ela em outubro (Mês dez), por motivos simbolicos ligado a série na qual ela se encaixa.
Foi o mês que "O novo carpa azul" ganhou o TOP kk
-A musica tema da fake é do jogo red alert 3, e, só vou dizer que se você conhecer esse jogo, ou a historia dele, você já sacou quem é o protagonista.
Spoiler: Alerta Vermelho
Jogo comunista e viagem no tempo. Arti chama o Loro de comunista.
Logo, é o Loro? e_e
E a fake vai ter viagens no tempo? Guerras? Comunistas? Capas??? OMG O.O
L
Vai se chamar "O Novo Capa Vermelha", aposto.
Tinha chegado as mesmas conclusões que o Limon, só não acho que eu venha a ser o personagem.
Chuto o Maversoul ou CJean.
E___E
Pessoas chatas.
Pessoas muito chatas.
Não deu nem um dia de charada D:
O personagem principal é o Lorofous, e sim, o nome da fake é "O novo capa vermelha"
Mais detalhes no final de semana que vem :P
SimCitação:
E a fake vai ter viagens no tempo? Guerras? Comunistas? Capas???
Mas como disse, meu plano é postar para comemorar os cinco anos de top, e ao mesmo tempo, refazer uma fake classica, que sempre marca uma uma época, com a nossa. (refazer entre grandes aspas, não vai ser nem de longe um remake, mais um sucessor espiritual)
Ah sim. Povinho, vocês bem que podiam fazer isso também? Fazer do mês 10, aniversario de 5 aninhos do top, um mês de releitura e nacionalismo
Sherlock Limon!!!!
Estou impressionado com suas habilidades de detetive, cara! hahaha
Gostei muito da ideia, Artesox! Espero ter tempo para postar algo em comemoração a uma data tão importante, né
E quem diria... 5 anos de TOP... é MUITO tempo
Cara, eu só li até o III. Quando saiu o 4? o_o
Eit@.
Po dife, ta mal informado né, aqui esta Mirrory IV, já aviso, pegue um lenço antes de ler, por que você vai chorar muito no final.
Esse final de preview rulou. Curti pacas o efeito ali.
Mas, andei pensando... e se o Tiozin postar a fake dele em agosto também? AHUAUHA
De qualquer forma, com ou sem Tiozin, espero nada menos que uma obra prima, Lord of Fouls. :y:
Vish... Eu aqui pensando eu me fortalecer pra competir com a galera... E resolve ir todo mundo junto comigo. U_U
Minha preview:
[]'s
E até mais!
Mas mas... e esse mês, o gold vai mesmo pegar 3 tops em linha D: ?
Acho que as fakes de Pokémon do CJean/Catador estão concorrendo também...
Não muda muito pra mim, porque qualquer um dos dois que ganhar vai me passar no ranking haha
@Louroufous
Espero amanhã sua fake com ansiosidade :y:
Tenho certeza que vai ser muito boa..!
Infelizmente não sei se consigo concorrer com ela em agosto, mas farei o possível
E finalmente as coisas andaram 8D
Sério, desde o dia em que eu postei Hellmann's 1 eu venho tentando fazer a continuação. Mas santa shikata, como essa fake se enrolou. Mas agora ta tudo bem, a um tempo atrás eu sentei e escrevi a série inteira, do cap 2 ao ultimo, cap 6. E desde de então eu fui capaz de fazer tudo certinho 8D
A fake esta indo bem rápida agora... logo logo termino ela. Mas tenho a certeza que ela vai passar dos 1000 quadros, e não quero que o que aconteceu na Hellmann's De leite 1 se repita. Por isso pensei em uma solução, e cheguei a algo, vocês vão ver no dia : P
Então...
http://img825.imageshack.us/img825/6294/vai.png
Dia 18 de outubro a fake começa a ser postada.
No dia 11 eu postarei um verdadeiro preview dela ^_^
:biggrin:
Mirrory V saiu, vai vim uma série do Tiozin por agora, tem a série do CJ dos digimons, o Picolés voltou a postar, agora Hellman's 2... se o Adrianox postar o final de cerejas maduras eu vou ter um infarto!
PS: Eu sei que é pokemon, foi só brincadeira. =p
Só com esse banner e a mudança na sua sign já dá pra esperar algo épico! Vou esperar o preview de verdade pra ter comentar algo a mais.
--
Bem, agora é minha vez.
Esses dias meu deu uma subita inspiração e peguei o caderno e terminei o roteiro inteiro de Aliens. Comecei hoje o segundo capítulo, já dei uma rushada, acho que fica pronta fim desse mês ou início do mês que vem. Por enquanto, fiquem com um preview:
A do Artesox eu já li, tá foda a fake, aguardem.
Pedragon, a sua parece estar ficando demais também. A primeira já foi sensacional, magina o resto.
Gozei com a cena de Planeta dos Macacos no banner, foi um dos filmes que me inspirou com Mirrory e tal C:
Olha só 8D
Mundo Faker Overclocked nos próximos meses.
Estou esperando por sua fake, pedra, o pouquinho que você mostrou esta cool, e quero ver como vai continuar a sua historia.
Me sinto culpado até hoje por não ter postado em Aliens. No aguardo pela segunda parte.
Também aguardarei Hellman's, riri.
Aguardo a maionese e os ET's
Parece que vai ser foda o negocio... isso me lembra que tenho que ler Mirrory e Faker island ainda SUAHSUAHSUh
Arti, vc conseguiu me deixar extremamente curioso com sua fake, adoro xadrez cara D:
L
Sério, acho que não vou chegar até o final do ano vivo com tantas fakes assim voltando.
Eu tinha esquecido dessa série do Pedragon. =O se vocês continuarem assim eu vou mesmo ter um infarto. Até o Pandorazz postou uma fake outro dia, só falta o Dranix também aparecer aqui.