o topico acima deve morrer pq eu tenhu menus de 18 anos mais bebo do mermu geito e so fikei bebadu uma vez na vida...
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq eu tenhu menus de 18 anos mais bebo do mermu geito e so fikei bebadu uma vez na vida...
o topico acima deve morre rpq eu acho q ele esteja mentindo e mentir eh feio faz o nariz crescer :P
o topico acima deve morrer pq fala q eu minto ,em festa de 15 anos tem bebida de graça e pega ate muleke de 8 anos ...
o topico acima deve morre rpq quando eu vo em festa de 15 anos eu tenho o bo senso de nao beber cerveja pq eh improprio para menores de 18 anos e pq cerveja eh ruim
o topico acima deve morrer pq o kra ta bebado e eskeceu de apertar SPACE entre as palavras e nao da pra entender nada :eek:
o topico acima deve morrer pq a mae dele eh legal
AUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEU HUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEA UHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAE UHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEU HAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEU HAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHU AUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEU HUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEA UHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAE UHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEU HAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEU HAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHU AUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEU HUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEA UHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAE UHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEU HAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEU HAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHU AUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEU HUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEA UHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAE UHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEU HAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEU HAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHU AUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEU HUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEA UHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAE UHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEU HAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEU HAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHU AUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEU HUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEA UHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAE UHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEUHAEUAUUAEU HAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHUAUHAEUHAEU HAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEUHUEAHUAEHU AUHAEUHAEUHAEUAUUAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAEEAUHAUHAHAEU HUEAHUAEHU
KRALHO TO RINDU PRACACETE!!UUEAHUAEHAEAEUAEHUAEHUHA
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ ESSE KRA RLZ!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
o tópico acima deve morrer pq ele dá risada demais
o post acima tem q morrer pois não tem senso de humor
o tópico acima deve morrer pq myu naum dá risadas :P
o topic acima deve morrer, por q tirou sarro de mim ='(
o tópico acima deve morrer pq naum levou na esportiva :P
o topico acima deve morrer pq eu tenhu 15 e naum 14...
o topico acima deve morrer pq ele eh um veio d 54 anos q diz ter 15 pra tentar reviver sua juventude perdida na guerra há anos atras e pq pararam d falar d cavaleiros antes q eu voltasse a matar topicos e eu keria dizer q na Saga de Hades acontece o momento mais emocionante de CDZ qdo os 12 cavaleiros de Ouro vaum derrubar o muro q separa Erebus dos Campos Elysios... os 12 (sim, contando com os ja mortos, todos revivem no inferno) se juntam, elevam seus cosmos em uniao e ordenam aos cavaleiros de bronze q se afastem, pq eles vao usar o golpe final q recria os proprios raios do sol pra destruir o muro... mas qdo eles destroem o muro todos os 12 morrem em definitivo deixando aos cavaleiros a herança do amor à Athena e ao mundo e a missão de salvar a Saori das garras de Hades... no mangá qdo eu li eu me emocionei ='(
O tópico acima devwe morrer pq fez spoil da saa d Hades, intão fui obrigado a não lê-lo
o topico acima deve morrer pq eu naum contei tudo se ele pegar o manga nº 38 se eu naum me engano ele confere tudo... mas como eu fiz spoil talvez eu tome ban =X
ah e ele deve morrer tb pq minha imrmã pediu pra eu mata ele XD
o topico assima deve morre pq o kra fez spoil e etm q c banido da comunidade tibiana sem nenhuma chance de voltar em 1 mes(eita nois!!;)
o topio acima deve morrer pq eu fiz spoil d cdz entaum eu tenho q ser banido do forum do www.cavzodiaco.com.br e naum do www.tibiabr.com >.<'
O tópico acima deve morrer pq afirmou inocência nc fórum sendo q aki é off então deveria ser banido do off
o topico acima deve morrer pq ker me banir daki so pq qdo eu chego todos os topicos em volta morrem
o topico assima deve morrer pq o kra umilha noius com respostas + criativas
o topico acima deve morrer pq assim esta escrito na Biblia e se ele voltar a me matar apresentarei 20 motivos para mata-lo
O tópico acima deve morrer pq já to cansado d editar
o topico assima deve morrer pq ele q mata os yeti e nun tem internet banda larga o suficiente para baixar um show no kazaa em 1h
o topico acima deve morrer pq naum conseguiu me matar entaum eu ainda naum vou dar os 20 motivos sendo q eu tenho net banda larga
o topico assima deve morrer pq nun deu os 20 motivos q sao crussiais para uma boa envergadura moral para q o marco bianqi da mtv diga isso(nada a v XD)
O tópico acima deve morrer pq o RockGol vai volta ec mes
o topico acima deve morrer, pq a pelada aki do predio eh mais engraçada do q o rock gol....
(heAUHEAUIHEE)²
O tópci acima deve morrer pq mandou uma risada elevada ao quadrado.
o topico do lord tomate seco deve morrer pq esta seco e desidratado XD
o topico do arqueiro de apollo (samera) deve morrer pq:
1- eu estou aki e todos os topicos morrerão;
2- ele me desafiou me matando;
3- ele joga em samera;
4- ele eh um arqueiro;
5- ele louva à Apollo sendo q Zeus eh mto mais rox;
6- deuses gregos naum saum legais como deuses nordicos;
7- ele morrera pelo martelo de thor;
8- o thunder hammer eh uma imitação fajuta do Mjollnir;
9- esse topico tah quase passando o do TH;
10- logo esse sera o maior topico do forum;
11- ele deu um motivo nada a v pra me mata;
12- qdo eu mat eu humilho;
13- ele morreu da penultima vez me elogiando, ow seja, elogiando seu algoz;
14- algoz e o contrario de paladino;
15- paladino eh a vocação mais doida do tibia;
16- porem o nome deveria ser archer pq paladino nada tem a ver com arco e flecha;
17- paladino eh um guerreiro de Deus entaum estou t matano pela justiça divina;
18- eu sou o paladino da espada e vc morreu pela minha lamina de justiça;
19- o sacul morreu com 30 motivos entaum to sendo bonzinho;
20- eu cumpri o q eu disse pra delirio da galera
o topico acima deve morrer, pq quer me matar !! pq o futbal aki no predio eh mt mais engraçado q o rock gol..
o tópico acima deve morrer pq o kara do avatar dele é mó Kilik
o topico do lord petrus deve morre pq deu 20 motivos sendo q o ultimo nun era muito bem um motivo e c vc qise t mato com qanto motivos vc qise lol XD
O tópico acima deve morrer pq não me matô ou seja tô com uma vida a + do q geral aki uahaha
o topico acima devem morrer pq eu kero ver ele ter criatividade pra dar 30 motivos pra eu morrer ainda hj XD
O tópcio acima deve morrer pq posso fazer até + do q 30 motivos
o topico asima deve morre pq eu vo almoça e depois escrevo os 30 motivos duvida?
os topicos acima devem morrer pq eu kero ver no total 60 motivos pra eu morrer ainda hj aki (30 d kda um) se naum vou dar 40 motivos pra cada um morrer
o topico acima deve morrer pq naum precisa de 40 motivos ,so precisa de um muito bom e pq sua irma mando vc me matar:(...
o topico acima deve morrer pq minha irmã aprendeu a ser cruel comigo e pq ele deixou ariranha infeliz com o pessimismo dele