alguem pode explica detalhadamente tudo q eu tenho q faze pra jogah no TS?? Obrigado
Versão Imprimível
alguem pode explica detalhadamente tudo q eu tenho q faze pra jogah no TS?? Obrigado
Eu fiz de tudo e já to até desistindo... Eu baixei denovo a versão e SEMPRE dá Debug:
http://img212.imageshack.us/img212/859/aff2sx.png
Me ajuda plx... =;]
La na pagina 22 tem um tutorial completo de como faz pra entra
vai la e tira todas as suas duvidas!!!
Se tiver aparecendo "canoot connect to server" ou alguma coisa do tipo é Perfeitamente normal, fica tentando que uma hora entra
<edited>
mals pelo post duplo, bug no pc
olha como foi minha madrugada hoje!
http://img207.imageshack.us/img207/7...elhores4ep.jpg
PURA AÇÃO E MUITO LUCRO UHSUEHAUEHAUHEAHE ;D;D;D;D
eu to tentando direto aki ou da conection failed ou unknown client version
FALO NA MORAL NUNCA VI UM JOGO TAO MAL FEITO TAO MAL CRIADO TAO LIXO COMO TEST SERVER. SOH FALO ISSO. EU PAGO ESSE JOGO E ELES ABREM UMA BOSTA DESSA? E OS IDIOTA Q EH DE CALMERA VAI JOGA FELIZAO OQ ELES FAZEM ?
LIXO TOTAL MANO SE FOR PRA ABRI UMA PORRA DESSA NEM ABRE
Tipo...quandu eu vo entra...ou fla unknow client version ou fla desconected from server...ateh ai eu acho q pelo q flaram eh fika tentando(eu acho)...mas tipo, quandu eu vo abri o client q eu baxei no tibia q eles flaram la...fla "cannot find file tibia.dat...please re-intall the program"
sera q alguem poderia me da uma informaçaosinha a respeito disso?
vlw
Tipo...quandu eu vo entra...ou fla unknow client version ou fla desconected from server...ateh ai eu acho q pelo q flaram eh fika tentando(eu acho)...mas tipo, quandu eu vo abri o client q eu baxei no tibia q eles flaram la...fla "cannot find file tibia.dat...please re-intall the program"
sera q alguem poderia me da uma informaçaosinha a respeito disso?
vlw
Realmente...Citação:
Postado originalmente por Druid louco
Fiquei ontem ateh u Server Save du server alemão.
Os Debugs estão realmente insuportaveis. Não dava nem pra sola um DL.
Só espero ki esses erros sejam resolvidos rapidamente, antes do technical update...