sei lah pod ser q nem o cara flo la em cima num respaw de guards fraco!!!
CyA
Versão Imprimível
CyA
CyA
Vlw pela dica da GS, mas eu tenho D lance, se for pra BLOKAR drag acho que é melhor eu SOLAR... Oq tem no 3º andar dos Scarabs ???Citação:
tpw de dando uma ajuda, seus equips tao exelentes e os skills tao bons tb.....no seu lvl fica foda sola mta coisa...como vc disse q n se importa com waste, eu te indicaria um raspaw fraco de guard...mt fraco mesm, de modo q venha de 1 em 1, pq se vieh 2 ja eh perigoso. draggy da pra blok de boa. agora vc pergunto gs.....eu n te indicaria gs nm fudeno, pq eh 80% de chance de vc morre.....ta certo q tm gente q ja bloko com lvl ateh menor, mais se ela resolve da um combo fudido q nm deu ne min uma vez vc vai pro chao na hora.....qdo tava lvl 35 skill 74/74 de c-set, vamp, ss, crusader e platinum fui fz crusader, ela viro e deu 180 + 150... e inda deu lagg, fui dow a hora....com seus equips e skill da pra blok gs no lvl 30 + só vai se tiver sem lagg!!!!
qto a scarab se fo pa, arruma um g-halberd ou d-lance q vc ja sola de boa...daki uns 10 lvl da ateh pra arrisca 3º andar com cuidado.
Cara, GS nem Dragon rola blokar.
Sua life é simplesmente mínima, você tem que pegar pelo menos level 30 (se bem que só fica bom depois do 35) para blokar algo.
Provavelmente a primeira experiência de um bom kina em blokar é quase sempre naquela quest de level 35 que tem gs... :)
Realmente minha life ta muito baixa, mas infelizmente eu sou FREE, ou seja, sem lugar pra caçar ;/...
Ok eu vo tentar upar e me divertir ao msm tempo... Mas upar com guards seria bom?
Não, ainda seria muito perigoso caçar dwarves guards.Citação:
Postado originalmente por Knig
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.
Caso você realmente queira caçar nas minas, eu aconselho apenas o andar -4, onde você encontrará dezenas de dwarves soldiers e pouquíssimos dwarves guards. Tenha certeza de que este andar é ideal para o seu personagem, tanto em termos de experience points quanto de loot.
Sobre bloquear criaturas, eu aconselharia que você espere até o level 30, ao menos, para bloquear dragons, visto que as fire-waves dele ainda representam um enorme perigo para o seu personagem. Porém, saiba que seus skills estão excelentes para o level.
É isso.
;)
oi, sou lvl 26, 63/63 knight armor plate legs knight axe dwarven shield(morri e perdi meu crown) crown helmet leather boots gostaria de saber qndo falta pra bloakr GS e Dragon Jah bloquei com Guardian Shield e com meu antigo crown , gostaria de saber a media de Uhs com uma GS, se possivel !!
se dar para caçar com cyclops sem usar UH,ou usando muito,muito poucas e se eu treino com Dwarfs ou rotworms ??
@ mmoraes:
Bem, primeiramente será necessário atingir os skills 70/70.
Quando você atingir esses skills, eu aconselho que consiga ao menos level 30 para bloquear dragões, e 35 para bloquear giant spiders, visto que será necessário possuir uma boa quantidade de hitpoints, para que haja um menor gasto de runas, e consequentemente aumento da lucratividade. Portanto, eu não aconselho que você vá bloquear essas criaturas, por enquanto.
Bem, acredito que com esses skills, talvez seja necessário usar poucas runas de cura, visto que em alguns locais você poderá encontrar até mesmo três cyclopes de uma vez. Sobre o treinamento, eu aconselharia que você vá treinar com minotaurs, pois esses skills são ideais para desenvolver treinamento com esta criatura.
É isso.
;)
com ql skills eu consigo matar larvas sem tomar dano, e ql shield?
eu quero saber...com q criaturas eu posso treinar ...
eu tenhu skill 61/61 lv 24 quase 25 \o
crusader helmet, knight armor, plate legs, serpent sword, draggy shield, scarf e a boots xD
e o treino com slimes anda difícil =/ eles morrem rapido demais...queria saber otra coisa q tb poderia substituir os slimes
e tb com quais criaturas seria possivel blocar nesse estado mesmo
flw