Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
Ivan'Ryon
Shanera
Versão Imprimível
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
Ivan'Ryon
Shanera
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
Bom ou mau, os deuses curam a todos
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Char: Oryon Sop
World: Nova
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.:rolleyes: :rolleyes:
Na realidade acho q é o tema do lanterna verde....:P
uahuah... todo mundo ta falando a mema coisa :riso:
Minha frase eh
: nao entendi porra nenhuma xD~
mas se as primeiras tiverem certo o Felipe José Amarante ganhou xP~
o apressadinho dos primeiros nao colocaram o nome do char >.<
Toda viagem fica mais fácil com um guia, bom ou mau. Seja neste mundo ou no outro... os deuses curam a todos.
Sckaira
Chimera
Todos sustento e um lados talento a de dos mas altura guia.
Char: Xeque Mate Warmaster.
Mundo; harmonia
Quem tem boca vai a Roma.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja nesse mundo ou no outro ou Thais, ou Carlin.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico. Aquele que domina o dom da palavra pode obter as maiores vitórias, a inteligência pode combater a maior das espadas. Na capital dos negócios, há pessoas cujas profissões podem lhe ser úteis na sua missão. 11 pessoas. 1 pergunta. 11 respostas.
Valandyl
Libera
bom.. eu nao entendi absolutamente nada do q era pra fazer.. mas apostei na sorte e fui juntando uma frase com outra.. hehehehehe.... fikou um mega texto mas sei lah neh...
face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a gloria. dois lados, tres faces, da magia o sustento. surgira o meu talento, seja neste mundo ou no outro. uma população de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, louvam ao seu mentor. mas a sorte tem muitas faces, por um preço modico. trabalhos imponentes exigem trajes a altura mas um dia empunharei a agulha. toda viajem fika mais facil com um guia ao acesso de todos.
infelizmente durmo na maioria das aulas de portugues hauehauheua
Laene Xens
Elysia
Face a face com a sorte na arena, os gladiadores gozam a glória amaldiçoado com sangue, mas a sorte tem muitas faces, seja neste mundo ou no outro. Um arco pode trazer a morte por um preço módico, não importa, uma cidade precisa de proteção, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos.
Eu faço os melhores.
Eh isso??
:confused: :confused: :confused: :confused:
Char:Ehx
Mundo: Chimera