Eu sei,tbm não achei lá essas coisas por ser igual à assinatura,mas é só eu arumar a Multi-Funcional (120 conto -.-) que vou scanear uma foto minha e por no avatar....Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Eu sei,tbm não achei lá essas coisas por ser igual à assinatura,mas é só eu arumar a Multi-Funcional (120 conto -.-) que vou scanear uma foto minha e por no avatar....Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Sem contar uma citação num manual de como lidar com nicks toscos.Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
ALCA! GRANDE ALCA! O DARTH VADER DO FORUM (só falei pq tu odeia que te chamem disso ;'/)
e o hennet, putz, to vendo um monte de gente que devia ter sido votada aqui o.o'''
Olha, o Bread deu as caras!
Pensei que já tinha sido banido por tentativa de flood.
ALCA! GRANDE ALCA! O DARTH VADER DO FORUM
Alguém tá querendo dessomar hoje...
Vão cutucando onça com vara curta...
to zuando malz se isso faz vc infeliz =x²
"No offense taken".
Eu não me zango com isso, é só putaria do Broad.
O que me zanga são as putarias do Rofie, mas isso é outro departamento.
Né Rofie? Vc que vive pesquisando meus posts e provavelmente vai achar este, bem como os posts de todo mundo que gosto.
Depois vou botar uma etiqueta vermelha para ele colocar o "Código Mágico do Baú da Felicidade" e ficar procurando mais meus posts.
Mais algum se habilita a reclamar que não citei?
Vlw ae galera que me cito xD
Vo faze minha listinha tbm:
-Nessssa: minha amada linda, =*** (memédio)
-Kinzivelt: Joe biba, bebado de primeira e anime de terceira ... primeira pessoa daqui do forum q eu tive no msn!
-Goz ... digo, Gordinho Assassino: meu amigo comilão que fala q vai jantar e volta 5 segundo dps dizendo q ja comeu o.O ... vai comer rapido assim na china =P
-Sacul: magrelo, tem cara de mulher , mais eh lekaw xD (quem usa bomba é tua vó seu gay)
-Yoh asakura: tem cara d gay e um porquinho de estimaçao, huahuahu
-Perdedor: loser ... 1,20m ... cara d 5 anos ... e sempre perde =x
-Golden Fox-Hound: mó egoísta, nunca divide nada comigo ... "plush"
-Ailuj: consegue ser ainda mais baixa q o loser
-Protoman: quantas briguinhas nós ja tivemos neh?mas hj somos miguxenhouxXx ... hauhuahau
-Cugnot: maior CK da historia (sim, eu quis dizer CK msm).
-Demonlich: apesar da gente nao se falar muito, ele é gente boa
-Joe²- o TK mais recente, e é emo =x ... zuera tah? xD
-E mais outras pessoas que eu não tenho tanto contato mas tbm gosto ... pessoal la das tkçoes ... tomate, hellzinho, lord petrus, azia (sempre me mijo d rir com os posts dele)
Bem, axo q eh só, espero nao ter esquecido d ninguem, se tiver eu edito depois.
A lista tá grande mas eu quis colocar todas as pessoas q eu mais gosto ai ... e se fosse preciso eu fazia até mais d um post pra colocar todos ...
Eu acho que sou eu ^^.
Os unicos usuários que eu falava direto daqui sairam, os unicos usuários que eu achava legal foram banido por defender o fórum.