Nao eh prova,mas eu tenho fotos dum kara do primero ano,EXTREMAMENTE FEIO,q comeu uma guria da sexta goxtosinha,elas fikam todas felizes pq fikaram com caras mais velhos e contam pras amiguinhas <:Citação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
Versão Imprimível
Nao eh prova,mas eu tenho fotos dum kara do primero ano,EXTREMAMENTE FEIO,q comeu uma guria da sexta goxtosinha,elas fikam todas felizes pq fikaram com caras mais velhos e contam pras amiguinhas <:Citação:
Legal eu tenho 10 anos, só que meu corpo e de 30 anos, eu tenho um corpo tipo o do Exterminador do futuro, conta essa pra otro mano.Citação:
http://img478.imageshack.us/img478/6...eananda7ux.jpg
Nossa pareçe q ela tem 10 anos lol
ps camiseta do guns, ah tem que dar o rabo msm
ps² olha a cara de panaca do santhell ta com a cara de "maridão"
e ela com cara de "Eu tenho 50 ricardão"
Citação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
[email protected]
terei prazer de mandar foto dela pra vc.
Não é de rosto e sim de corpo,acho que você é meio sego.non?
Normal não é, senão não seria considerado um distúrbio, certo? Bom, o conceito de saudável para o sexo vai desde que o homem e a mulher já estejam preparados fisicamente e mentalmente para o sexo, mas os "padrões" da sociedade dizem que o sexo só seria saudável após os 13 ou 14 anos como "requisito mínimo", eu não concordo, concordo com o fato de os dois estarem preparados fisicamente e psicologicamente como já disse, e isso varia dos 11 anos até 18 anos dependendo da pessoa, sendo que o meio termo, entre 15 e 16 anos, costuma ser a idade mais comúm para que isso aconteça.Citação:
Postado originalmente por Santhell
Obs: seria bom que o pessoal colaborasse e não baixasse o nível do tópico, não acham?
Citação:
uhashuasuhhusahushusauhsuha porra.. o kra e mt lindo sahusauhas :rolleyes: :rolleyes:
:wub:Citação:
lol, meu msn não tem trouxa de forum não...Citação:
Postado originalmente por Santhell
Ain't it a Shame:
Amigo, primeiro respeite o gosto dos outros, segundo você nunca ouviu falar de disfunção hormonal? Não? Então favor, clicar no botão X no canto superior direito do browser. Tô usando o mesmo que você usou =)
E outra: Trouxa de fórum? Cara, tu parece um animal postando desse jeito... e ISSO é o verdadeiro trouxa de fórum, desculpe.
Nightcr4wler:
Se não tem provas, não tem como provar. Então é preferível não tentar fazer nada sem provas... fica difícil acreditar.
Scared:
Posta sua foto aí, amikow.
Se tu tah no primero ano e n pega guria de sexta se mata.Citação:
Citação:
heiAOHeopAIHEoiEAHopaeiheapoiheaIOeHoiEAHppeoah
Pare de proteger o seu namoradinho sim eu sei que vocês brincavam de medico no banheiro da escola