lokirj esta em thais naquele lugar que ha muitos montes com escadas pra subir e o kelekian... hmmmm acho que tbm ta naquelas escada pode ter jogado o fogo so pra disfarça :/
Versão Imprimível
lokirj esta em thais naquele lugar que ha muitos montes com escadas pra subir e o kelekian... hmmmm acho que tbm ta naquelas escada pode ter jogado o fogo so pra disfarça :/
O lokirj esta do lado da cave de dwarfs q fika ao lado de kazordoon, e o kelekian esta no dragon lair de venore
Arkors(Hiberna)
O Lokirj entá na ponte para passar para Greenshore.. e o Kelekian não está em Rook ele é lvl 103. Mais eu chuto que ele está na Dragon Lair de Venore! :)
Char: Sir Tatazinha
lokirj entrada pra ponte d greenshore
e o kelekian esta no dragon lord de dragon lair de venore
plxpxl me da premmy to de niver dia 18 :D
Nick: Chico dala
mundo: Danera
eu axuu q o loki tah em venore nakela ponte q soh passa um e tem q subi de exani hur up e o otro tah no dragon perto do amazon camp xD eh meu palpite
Lyra Lionheart (julera)
um de vcs esta no na escada la perto de edron e o outro no d-lair de venore
shewbaka
aldora:P
o lokirj ta na entrada de greenshore bem na subida da ponte e o kelekian esta nos dl (dragon lord) de venore...bom essa eh a minha resposta.:D
o lokirj esta do lado da ponte de greenshore e o kelekian nos dls acho q eh dls todo mundo ta falando q ta nos dl entao minha resposta vai ser esta.:DCitação:
Postado originalmente por SerfZath
Aew! admin cara tomara que eu consiga dai vo pode morra em area de p.a! que Deus me ajude ai vai:
Lokirj: está em carlin la perto daqueles bears
kelekian: está em ankrahmun naquele dragon'lairs
cara tomara que eu consiga!
nome:Tigre Platinumm
mundo:isara!
HAIL TIBIA BR :)
Lokirj na ponte greenshore(passagem)e o kelekian esta nos dragons a noroeste de ankrahmun.
Nome:Lord Mystical Man
Mundo:Libera
TIBIA BR RLZ!!!!:P :P :P :P :P :P