Metal eh msk de nerd e de igreja?Vc eh doente?Melhor q msk de emo:Citação:
Postado originalmente por Lucon
"BUA BUA EU TE AMEI MAS VC N ME AMA MAIS COMO O MUNDO EH CRUEL VIVENDO SEM O SEU AMOR BUA BUA BUA"lol.
Versão Imprimível
Metal eh msk de nerd e de igreja?Vc eh doente?Melhor q msk de emo:Citação:
"BUA BUA EU TE AMEI MAS VC N ME AMA MAIS COMO O MUNDO EH CRUEL VIVENDO SEM O SEU AMOR BUA BUA BUA"lol.
Nem eu, graças a deusCitação:
Postado originalmente por Kinzivelt
auheaUHEAuhaeUhae vcs são engraçados
pode voltar umas 5 paginas atráz e ver os pedidos q eu fiz
foi soh black, falei de forfun e fresno pra zua lol
eu gosto d power metal e tal, + oni, libera um poco d metal extremo, faz bem tbm viu?
Soh gosta de musica de bixa deprimida,e ainda fala q metal eh musica de nerd =/.Citação:
@Oni
Nao vai atende meu pedido msm?=(,mas toka algo melhorzim ae vai,tah mto leve as msks
parabens =] , tomara qe faça o maior sucesso :P
Não atendo a pedidos, toco de acordo com a lista. Para pedidos, ou mandem o email ou falem com o Mighty_Warrior.
Motivos?
Aqui sou eu quem hospedo e eu quem toco, ou seja, toda a rádio tá no meu PC. Isso significa que qualquer download que eu faça, além dos no máximo do eMule, já laga. Eu não tenho internet de 2 megas, só 256 (taí a explicação de quando bateu 8 pessoas deu um buffer cavalar).
Já o TrollieGang tava direto no host do Mighty, apenas como DJ da casa dele, por isso ele podia baixar música na boa e com vários usuários conectados (orra 17 é muita coisa pra uma rádio caseira)
Vem falar isso aki na minha frente pra gente ver quem vai ser a bixa q vai sair correndoCitação:
Postado originalmente por Nightmare-x
²!!Citação:
Postado originalmente por Red Sabbath
Power metal toda hora enxe o saco.
aew, victor wooten, agora sim, + manda um metal diferente d power, toca destruction, toca slayer, toca motörhead, toca zeca pagodinho (lol, zuera, esse n toca n)
Ui q meda!!!!!='(,se eu nao for vai fazer o q?Xorar pensando como o mundo eh cruel e vai ouvir forfun?=PCitação:
@topic
Putz,tah um buffer cruel aki ;<