Eu sinceramente não acreditei nessa história , como vou saber se ele ta mentindo ou não, foi bom o GM ter banido ele, até pela saúde dele porque jogar 19 horas não pode ser saudavel em hipotese alguma.
Versão Imprimível
Eu sinceramente não acreditei nessa história , como vou saber se ele ta mentindo ou não, foi bom o GM ter banido ele, até pela saúde dele porque jogar 19 horas não pode ser saudavel em hipotese alguma.
Pow, o Shan'zo eh lenda msm... jogava em ocera.
Eu lembro dessa safada me expulsanu da cave d rot qnd ele tava lvl 20 e poko =P.
Mais o kra n eh sharer n... Eu lembro q ele sempre revezava com o tal d Tholfim a cave... lembro certin.
Força aew Shan'zo... tdo mundo sabe q vc eh n eh sharer veio
Soh tenho uma duvida kra: Eu lembro q vc era desconhecido ainda em Ocera... como c conseguiu do nda vua no lvl??? Kto tdo no Dwarf Hell??? Mew deus, c surgiu do nda
Essa sem duvida foi a pior colocaçao que o TbiaiBr fez..Sharer nao e MITO !
nem adianta se fazer de coitado,eu sei quem eh esse cara..infelizmente é sharer eu conheço todo o time dele!
bandeira,jogou no sandler riot e no koorner kaelthas tbm..thiago dias eh 1 dos sharers lol,esse q ele citou como lenda!
podem falar oq kizerem,mas ele se fazer de coitado nao da nao..me desculpem mas o cara shareia sim! :mad: lenda é o caralho
so isso..
Huahua parem de engrandecer o cara ta na cara q é sharer vai me dizer q alguem fica 23 horas acordado varios dias seguidos, saia pra q pra dormir 30min e talvés se alimentar 1 vez ao menos por dia...?
AUHAUH Koorner Kaelthas Katrina Knurd e Shan'Zo sao apenas alguns chars deles tem mtos outros ai todos ow ban ow expussos por sharia ow power abuser :P
coitada da mae dele, imaginem jogar 23 horas e ela nao falar nada. Sua mae esta em coma, vc eh sharer...
esse cara é sharer sim... só quem jogava mesmo em ocera sabe.. e quem conhecia ele e os amigos dele um pouco tb.. deus do céu tem gente que só le a entrevista e ja opina que o kra era coitadinho... jogar 23h por dia = impossivel.. ele n ia ter comido nem dormido porra nenhuma entaum.. manu sem chance história pra livrar a cara todo mundo sabe contar né..
essa entrevista eh antes dele ter sido desbanido ou seja elefoi banido denovo
IMPOSSIVEL só ele ficarno char as 23 horas e ainda mais impossivel outro semvida pra guardar a cave.
ai meu diga o que quiser que é inveja e tudo o mais.
Não tem como provar que ele eh sharer como não tem como provar que ele eh inocente.
certeza nunca dá pra ter mas como quem manda decide eu acho que o GM deveria bani-lo pra sempre como já aconteceu né?
Citação:
Postado originalmente por Husbrus
O koorner era outro q voava lvl pqp O.O
lembro dele esta top...pega ban d 7 dias... e pega top dnovo ahuiSHUIO...
o TEAM dele era foda... bleh.
Nunca adianta sharear q nem esses caras em New Server...SEMPRE acaba em bosta
Veja um dos poucos q resistiram...Mr. Sandler Riot_ Foi deletado esses dias atrás HISUHDaoihfadhsfhoaofeioQWIHEOI
play your game ;)