Olha primeiro eu preciso muito dessa P.A pq eu n tenho dinheiro pra por uma.
Eu gosto do tibiabr por aqui eu faço amizade conheço mais sobre o tibia i é muito bom esse tibiabr tem muita informação sobre o tibia.I feliz :hb2:
Versão Imprimível
Olha primeiro eu preciso muito dessa P.A pq eu n tenho dinheiro pra por uma.
Eu gosto do tibiabr por aqui eu faço amizade conheço mais sobre o tibia i é muito bom esse tibiabr tem muita informação sobre o tibia.I feliz :hb2:
Eu adoro o TibiaBR porque é a alma da minhas alegrias em minhas máguas :unsure:
nick: Myev of Troglot
World: Elysia
Eu Adoro TIBIABR porque: é simplesmente o MELHOR site Sobre Tibia que existe no mundo e em apenas um ano roubou meu coração de outros sites de tibia q existiam a muito mais tempo!
Tarnebul
Solera
EU adoro TibiaBR Porque... é o site de um Brasileiro que passou por varias dificuldades no começo e agora é o maior site de tibia do Brasil o site de um batalhador Brasuca.
Valesk Danos
Aurea
é grátis! FELIZ! tem umas mil duzentas e cem páginas sobre Tibia!!! O pessoal é bacana, o site é BR, aprendi que posso fazer qualque coisa por uma P.A...
OBS: não comtem os Três pontos ( " ... " ) como três palavras plx
Char: Loira Sedosa
Com certesa estarei pondo toda minha cinceridade aqui, seja pra ganhar ou perder. Não sou do tipo que inventariar uma frase dizendo "o tibiabr é o melhor site do mundo e diz tudo sobre tibia, eu adoro ele", ou "porque é o melhor site de tibia", uma frase que sai da boca pra fora só com a intençao de vencer. Então lá vai, eu adoro tibiabr pq:
Porque do mesmo jeito que comida só é gostoza quando temperada com amor, o tibiabr é feito de uma comunidade AMIGA, e nao um frio banco de conteudo.
Basta :)
Char Wind Hijinketsusou
HAIL TIBIABR!
Eu adoro o TibiaBr porque ele me da informações uteis para eu crescer no jogo e jogar cada vez melhor e para mim eh o melhor site de Tibia q existe porque aki tiro minhas duvidas e esse site promove esses concursos maravilhosos.
Char: Anjo dos paladinos
Server: Trimera
com ele dou um pequeno passo até a informação e um gigantesco salto em meus conhecimentos sobre Tibia.
Sir Foguete
Lunara
Aqui todo mundo é igual, não importa seu level no jogo, se você é kina ou pally, br ou gringo...Aqui todos nós somos iguais, e AMAMOS Tibia.
Umar Nuno
Chimera
E se eu tiver mais de um char??