-
aew galeraaa....pow conheço o tibiabr quaze desdo inicio XD....
jogava tibia desdakela época....porém aconteçeram umas coisas e eu parei de jogar....estou voltando agora com char novo e td novo XD....(eskeçi a conta heauheaueua)
...
e desta vez estou me cadastrando no forum ^.^...
gostaria de poder ajudar no pouco q sei...bom eh isto
muito obrigado....
flwzzz
-
Opa galera blz?sou novo aki eh soh queria pedi ajuda de vcs e tal pra mexe direito no fórum,uns macete sinistro pro tibia.vlw,prazer em conhece-los.:) :)
-
:) acabo de me registrar no forum, e mesmo jogando tibia a mt tempo nunca me interessei em utilizar o tibiabr. Alienado Mor? Nao, é que eu não tinha paciencia pra ler tutoriais e etc. Pra mim, as news do tibia.com eram suficientes.
Mas como eu sempre joguei de knight, desde do tempo em que nao tinha skull-system e a jacket parecia a parte superior dos bonecos de Lego. Porém só peguei level 20, e parei por um bom tempo, neste meio tempo nao considero que joguei de fato, onde so consegui fazer múltiplos personagens sem sucesso.. o máx. foi um level 38 em lucera - knight tb, coisa fraca.
Agora criei um paladin em keltera, e como nunca tinha testado essa voc anteriormente, precisei sim procurar como o fazer.. entao tive que registrar aqui, e creio q a parte que mais visitarei é a seção vocações/paladino.. Vi uns bons tutoriais la, pena que por la mesmo, li que paladin é a atual pior vocação :wscared:
mas fazer o que? knight cansa. :rolleyes:
Sem mais, Lectus.
-
eu sou novo aki,
entrei ontem e jogo tibia desde a versao 7.1,
eu comecei a pouco tempo c esse char q eu to usando por issu ainda to no lv 23...:P ,
bom, me apresentando , eu sou eu
-
Olá, eu sou o Eduka, sou de pacera e decidi juntarme á comunidade... espero divertirme com vocês, caros amigos brasukas! ^.^
-
eu era antigo no forum
mas comecei esse novo cadastro ^^
-
sou novo no forum eu so o Noturnop ^^
fiz o meu cadastro hje msm prazer em conhecelos :)
-
BEm eu sou um veterano no tibia...mais nunca passei do lvl 20:mad:
Nunka atigi lvls mais elevados porque eu não possuo um oc:confused:
Mais nunka desestirei de jogar :P
Agora tenho esperanças com um novo char meu chamado Klaus'Baudelaire:riso:
-
Jogo Tibia faz mais de 4 anos, sempre li o Fórum do TibiaBr, já tinha esse cadastro há muito tempo, mas nunca postei, agora resolvi postar e me tornar um freqüentador assíduo do forúm.
^^,
Wabi.
-
Cadastreiz faz poucu tempo, mas visito aqui desde janeiro