Apesar de saber quem é o faker 1, e ficar com medo de ajudar em sua vitória, eu voto nele... porque não tem jeito, está bem melhor.....
Versão Imprimível
Apesar de saber quem é o faker 1, e ficar com medo de ajudar em sua vitória, eu voto nele... porque não tem jeito, está bem melhor.....
fake 1 OBS:o cara q fez a fake dois colocaou a assinatura ¬¬' assim vão saber quem ele é
Eu perdi, eu tinha pensado em por o Homem aranha mas eu achei mt paga pau pro HQ do Noot XD.
Vixxi, vou pro saco nessa, drogapodia fazer mais de um...
a assinatura eu puis mesmuh e o nome do xar tbm ( copiei a ideia do Goldy,)
Bem loko os sprites q ele axou, nessa nun deu... :triste:
Alguém vota logo no Boops pra acabr com isso, que já tá óbvio né... -.-
Só pra lembrar...
Ainda ta acontecendo uma votação aki ta 3x1 pro faker 1, continuem votando plz ;)
Faker 1
De que adinta por F1 e F2 de vcs pões seus nomes nas fakes?-.-'
Faker 2
Marmitex de pão com mortadela Rulow mt. XD
Sinto muito, não vou por o nome "Mané" no char pra algum mané dizer que foi ele que fez a fake.Citação:
Postado originalmente por Wolf of nigth
Se ele é de minha altoria eu boto meu nome.
Posso fazer uma pergunta?
Acaba com cinco votos é os primeiros cinco votos ou aquele que receber cinco votos?
Aquele que receber 5 votos primeiro ganha.Citação:
Postado originalmente por Boops
Concordo com vc Boops, antes desse comentário aqui, eu ja postei um texto enorme la na arena falando pq eu n vou deixar de por meu nome na fake.
Uso isso como uma forma de crédito... sempre que algum char sem nome pronto é colocado na minha fake, eu o nomeio com o meu nick, ou de outros chars meus.... Simplesmente pra não acontecer o que o Boops falou, chegar qualquer outra pessoa e falar que a fake foi dele.... não gosto de usar "BY GOLDSTORM" ali no canto... uso só quando não tem chars na fake.
E PONTO FINAL! Não vou deixar de usar meu nome em minhas fakes.