HOHOHOHO
tomei uma surra ¬¬
Versão Imprimível
HOHOHOHO
tomei uma surra ¬¬
que bom ein :P ta rindo porque?
to bem agora, de Colete de Nano-Fibra e Colt... tomara q enquanto eu to fora muita gente tente me matar e falhe (assim eu fico com os super status :P)
flw
Compra um putero e dexa as puta fazendo grana la ajuda bastante, entra numa gangue e começa a robarr que da mta grana ;>
Seu bobo! Você falhou!
Você perdeu $368932.2
Sua inteligencia caiu em 53.04
Sua força caiu em 53.6
Seu carisma caiu em 51.37
Sua resistencia caiu em 52.57
Você foi preso
Dia que você será solto: Dia 113 21:59
:[ :eek:
eu nunca peguei uma puta na rave do Thym =X
huahua sacanagem! brother.. se mata huahuahaCitação:
Postado originalmente por Gladiuz Rose
cara que maldade! por isso sempre deposito minha grana... se bem que sou pobre comparado a vc.... nem toda a minha grana dá 300K..
hauaehaeueah! Todo mundo reclama da mesma coisa XD A culpa não é minha, elas são timidas :PCitação:
Postado originalmente por andi d'ark
:O
puta timida foi rox xD
puts quando é prezo vc perde mt coisa...caralho.....tem q tomar mo cuidado agora..........o jogo agora n tem mt o que fazer para min...ja comprei todos seguranças , todas putas , tenhu varias fabricas la para eu usar as drogas.......agora é so ficar batendo nas pessoas UAhuahua :yelrotflm
Como você é mal Zartam! Batendo nas pessoas que nunca te fizeram nada! XD Eu to chegando lá... Em breve vou ter todas as putas e todos os guardas =) O problema é que todo mundo me ama. Todo mundo quer me quebrar em 2! :O
A uns 3min, um cara com 1486 de respeito venho me bater, eu perdi a luta, mas não fui pro hospital! :D
To com 10 plantações de maconha, pra sustentar vocês, drogaditos xD