to tentando voltar, mas to meio desanimado.
se eu nuam vender nesse final de semana, acho q nuam vendo mais.
passei no rune hoje, to sem vontade de treinar... e eh soh isso q tem no jogo... treinar e fazer grana (pra treinar mais)...
Versão Imprimível
to tentando voltar, mas to meio desanimado.
se eu nuam vender nesse final de semana, acho q nuam vendo mais.
passei no rune hoje, to sem vontade de treinar... e eh soh isso q tem no jogo... treinar e fazer grana (pra treinar mais)...
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
ae cara..volta ai =] depois de eu ler o tópico que voce crio eu voltei a joga rune , tipo..naum eh tambem so treinar e faze grana pra treina mias , runescape eh o jogo que masi tem coisa pra fazer na minha opinião, e quando eu ficava ( tinha parado mais voltei ) desanimado eu ia na wild cm um amigo pra zua , caçava bixos fortes que eu nao mato sozinho cm amigos, eu punha um chief hat e começava a fazer comida era bm legal , e quem eh member , eh bem mais divertido ainda =] .. volta aew
c alguem pudeh me arranja uns equip e aquele negocio rpa acende foguera e corta arvora ia bm, pq morri e perdi os meus
naum sei aond axa
:/
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
lolllllllll
a member dele n tinha acabado ???? :PCitação:
Postado originalmente por Matheus3
mais estamos torcendo pra ele voltar \o/
Treina smithing ou cooking ^.^!Citação:
Sempre consegue me animar...Não jogo todo dia mais sempre tem coisa pra fazer.
Deve ter parado porque ficou enjoativo jogar o tempo todo, ai fica muito monótolo...
Play4fun é o segredo de runescape :P
nem sei..golden spirit qunt tempo q a gnt n se fala no goonzu neh , vc paro la? ta jogandu runescape? se tive fala seu nick...eu voltei a joga la , goonzu soh d vez em quando.Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
to jogando é tibia xD
se mal volto a joga tibia e ja tomo hunted, huehuehuh.Citação:
Vo entrar no rune hoje, vo tenta subir uns lv de fishing/cooking
hiuehuieuiehuiheuiheihieuheuihueheiueiheiuheCitação:
n precisa humilhar tbm né
heiuhuieheiuuehiuehuheuiheuhuiehe
mas tbm o cara veio me atkr matei ele, dai ele me deu hunted, mas o lvl 101 n vai mais me matar xD
meu amigo falou com ele
snes = sinuka
uahsiehiuahsueiausheiuasheuhausehase
pena q agente n conseguui pegar as 2 botas do stronghold T.T
gogogogo up fishing/cooking
talves eu volte a jogar xD
uheuheueuhe, eu falando dos jogos de snes, e vc "snes = sinuka?" muito comedia, xDCitação:
vai se complicado pra pegar cooking 85, vai demora xD