Esse negocio de deletar todas as evidencias é chato mesmo :/
Gasto mto papel higienico :P
Eu só dexo o banhero destrancado quando é pra escova os dentes, da mta raiva destrancado, por exemplo, eu quase vi minha avo varias vezes no banheiro -.-
Versão Imprimível
Esse negocio de deletar todas as evidencias é chato mesmo :/
Gasto mto papel higienico :P
Eu só dexo o banhero destrancado quando é pra escova os dentes, da mta raiva destrancado, por exemplo, eu quase vi minha avo varias vezes no banheiro -.-
hauheiuaheuia..cara aconteceu cmg mais tipo foi umas das 1 vez eu tinha uns 10 anos e tinha acabado de ver a revista da adriane galisteu(meu deus revista mt divina) mais ai eu tava cagando e folheando a revista e fikei ereto ai eu me levantei do troninho e passei o trinco err axei q tivesse passado..bem qndo eu tava quase la minha irma entra no banheiro (sem bater ¬¬) com o namorado dela e me v la jogando 5x1 minha cara foi no chao!! e ela fingiu q naum viu mais ela me sacaneia ateh hj ¬¬" mais hj eu so concigo rir disso..eu ainda pratico esse esporte fabuloso mais n com tanta frequencia...mais sempre to la nos sites da vida me atualizando hauhaUha
zero topic mt rox heim vei!!
E sobre você? :PCitação:
Postado originalmente por Nessssa
Conte sua historia...se tiver..
tenho certeza que todos do topic estarão de olhos voltados para vc.. :D
Ps:
vlw ae a todos que ajudaram a manter o topic encima.. ^^
Me deu animo para botar em pratica o resto dos outros topics.. ki jah estão digitadinhos no word.. :P
[QUOTE=Master Vilatovisk]Depois de ser fechado e reaberto ^^
Acho que nao, com esse usuario pelo menos nao, pq ele eh usuario numero 216 :O
Eu tenho uma historia gozada
Hj eu fui bate uma, ai acabei dando um "tiro" no meu Dreamcast, mas ai sujo a lente e nao funciona nenhum jogo e ta mo chero de queijo la
xD
AFF! Cara ja foi postado um ''conto'' de um cidadao que jogava dreamcast e deu uma gozada na lente do videogame lol e concerteza isso nao foi vc arfffff( ja fazzz muuuito tempo q o topico do menino que gozava na lente dos dreamcasts foi criado -.-'' entao nao foi hj)
[QUOTE=Chupador de Neuronios]Eu sei q n foi hj nem eu >.<Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
Eu so falei de zuera pra levanta o topico
Eu ja li essa historia 2 vezes aki no tibiabr, a primeira foi acho que ainda na epoca da "maderinha" e a otra foi recente
Alias, eu nem sei como eh um dreamcast Oo
Nem eh da minha epoca =P
ei galera.. preciso de uma ajuda..
toda a vez que e uvo dar akela batida depois de uns 15 min fika tudo inxado..
tipo
a parte de dentro fika normal, mais a pele fika toda gorda..
vcs podiam me ajudar?
agradeço
='(
(desculpa, pq to com pressa)
aeiuaehuiaheeCitação:
Postado originalmente por Lord-Bernhardt
como assim tundo inxado? :P
Cara..não sei como ajudar nao...isso aqui e um topico sobre historias e etc..mas nao sei se tem algum urologista aqui pra te ajudar nao.. :P
Malz ae inxadim
:D
acho melhor tu procurar un UrologistaCitação:
Postado originalmente por Lord-Bernhardt
serio, nun aconteceu nada parecido comigo o.o
Tenho uma historia tosca lol
No ano novo de 2001 eu tava la na putaria com meus primos jogando um bom winning eleven ai deu meia noite e alguma coisa e as amigas do meu irmao chegaram e fikei com uma vontad do kraio de tocar uma...fui no banheiro pensei naquelas gostosas bom foi rapidinho mas eu nao gozei achei estranho mas tudo bem minha mae me chamou altao ai eu fechei o ziper da jeans rapidao(nota: a cabeça ficou presa e pra fora mas eu nem percebi de tao locao q eu tava) ai eu fui la fora cumprimentar todos ate q minha prima fala : ''Xiii alguem esqueceu de se limpar!'' eu achei graça nao sabia doq ela estava falando mas foi engraçado depois ela falou to falando cotigo seu retardado! =/ olhei pro ziper e minha glande tava do lado de fora e o esporro tava pendurado na calça...ai foi gozaçao pra todo canto...ate hj tiram sarro da minha cara por isso =P
Zero
canal 16 da Horizon eh u Cine Sex eu axo
preciso liberar o quanto + rapido possivel uHEAUHAEUHAe
meus amigo eles conseguem liberar parece q tem q ter um cabo amarelo q vc coloka atraz da TV alguma coisa assim.... ;/
edit: PORRA KABEI DE VE A HISTORIA DO MALUKO AI EMCIMA uAHEUHEAU
mano se eu fosse vc fikaria com mta vergonha disso...