AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ aueuaheuaheuahhuaheuheuahuahe
<3 <3 <3
KKKKKKKKKKKKK
Bando de infiel, vai tudo queimar HAUEHAEUAHUHAUEHAUEAH
Uai, bora tmb xD
Griffin Shield, Devil Helmet e Deeper Fibula pra coroar. Acho massa HAUEHAEUAHEHUAHEUAHE
Versão Imprimível
AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ aueuaheuaheuahhuaheuheuahuahe
<3 <3 <3
KKKKKKKKKKKKK
Bando de infiel, vai tudo queimar HAUEHAEUAHUHAUEHAUEAH
Uai, bora tmb xD
Griffin Shield, Devil Helmet e Deeper Fibula pra coroar. Acho massa HAUEHAEUAHEHUAHEUAHE
Recentemente ouvi falar sobre invasões de piratas em Liberty Bay e resolvi investigar. Visitei o governador da ilha e acabei encontrando a sua filha, Eleonore. Ela me pediu uma ajuda com um problema e me apresentou a Raymond Stryker, um pirata meio diferente, que se auto-intitula libertador.
Perguntei se ele queria ajuda com algo na ilha (na verdade eu estava interessado em conhecer o local) e acabei ajudando alguns locais com algumas besteira. Até que em determinado momento o próprio Raymond pediu minha ajuda com algumas tarefas.
Ele me pediu para visitar uma ilha de piratas (finalmente) chamada Nargor, e que eu sabotasse uma catapulta. Lá conheci um outro pirata (esse era um verdadeiro pirata), que me pediu para matar Raymond e que levasse uma prova de tal feito. Meio que em dúvida do que fazer, contei tudo a Raymond (acabei gostando do rapaz) e ele me entrou uma almofada, que foi a prova que o pirata Klaus me pediu.
No final das contas acho que acabei gostando de me disfarçar de pirata, para poder entrar em Nargor, acho que serei um libertador por tempo indeterminado, hahahahaha.
Irei postar aqui, e não irei dar explicação alguma (criem as suas teorias).
A primeira, que se passa antes da treta entre a Thard e o Alastor:
Anexo 2077
E algo que aconteceu recentemente:
Anexo 2083
Depois, postarei uma pequena historia da Thard aqui, dentro de spoiler e tudo.
@Riuberius
Vish .-.
Que desânimo pós-Carnaval, gente.
Vou postar uma historinha fofa de aventura e de magia pra ver se anima.
Spoiler: Historinha hoho
Spoiler: Bônus
@Edge Fencer
Concordo HAUEHAUEHUHAE
@Manteiga
Cara, me desculpa mesmo por ter furado contigo! Eu juro que tentei ficar acordada, mas eu tava exausta de ontem! Muito serviço doméstico e ainda tem louça na pia T-T
Se vc tiver como hj, a gnt pode tentar Deeper Fibula. Plix T-T
Desculpa novamente pelo bolo :(
- - - Atualizado - - -
Depois da loucura ontem em Yalahar, Ireas achou por bem chamar a cavalaria:
@Manteiga
So acabou com a historia que eu estava planejando para a Thard, mas beleza xD