aff q merda parem!!se axa q se 1de vcs falaram pra cip ela vai mudar de opiniao , tem mta gente q n ker , mas tbm tem mta gente q ker , ja ta resolvido chega..n adianta ficar chingando.
Versão Imprimível
aff q merda parem!!se axa q se 1de vcs falaram pra cip ela vai mudar de opiniao , tem mta gente q n ker , mas tbm tem mta gente q ker , ja ta resolvido chega..n adianta ficar chingando.
EU TE DIGO OQ EH UM JOGO MELHOR.... EH UM TIBIA A 3 MESES ATRAZ.....(ou o atual....SEM UPDATE) O TIBIA "DO FUTURO" TA UMA MERDA, NOSSA, SO OS LOW LVL TOSKO TAUM GOSTANDO.....n sabem matar uma gs, nunca entraram em uma guerra, e tem idiota dizendo...." po, vai ser otimo, n da pa pk matar mais taum facil...." eh pq eh uns troço noob que n sabem fugir de pk sem fikar correndo e gritando EXUURA, EXURRA, EXCURA qe nem um duente.....poha, todos os pallys reclemando, vaum se fude!!!!!!! VC MATAM DRAGGY NO LVL 8 SKILLS MENOS DE 50, VC TAUM RECLAMANDO DE KE????? SUAS SKILSL AVANÇAM SUPER RAPIDO, 6 FAZEM RUNA, TEM BOM ML..... .!. AKE PA VCS, lol, tibia vai fika muitooooooooo ruim, pOHA DE SE PREOCUPAR COM MINHOCA, ISSO SO VAI DEXAR O JOGO MAIS MAÇANTE, JA EH UMA PERDA DE TEMPO FIKAR ESPERANDO MANA..... AGORA AINDA TEM Q CATAR MNHOCA,...... TEM DRUID E SORC LERDO ACHANDO QUE AS RUNAS VAUM SER BARATAS...... POHA, LOGICCOW Q NAUM! SO TRAZ VANTAGEM ISSO.... DA ATEH PA AUMENTAR OS PREÇOS!!!!!(JA QUE AGORA N TEM MAKER) AFFF, QNDO VC VAI NA RUA, VC PODE TER SUA BOLSA ROUBADA, PODE SER ASSALTADO...... ISSO ERA O BOM EM TIBIA......... E OS PARCELS.. LOL? AGORA TODO MUNDO VOAAAAAAAAAAAA EEEEBAAAAAA, -.- VC ESKALA OS PARCELS, CADA COISA IDIOTA, AFF, N DA PA SE CONFORMAR NAUM......Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Simplesmente Um lixo
:).. ja tinha parado de jogar tibia por uma serie de razões, E agora tenho Muitas Outras.
1-) Pallys toltamente injustiçados, ja que existem varios pallys q põe um shield e caça com spear...O cara ta la feliz e a spear quebra. Bah.. eu concordo com TODAS as armas quebrarem, e haver um "smith" Em todas as cidades, que concertam suas armas. TODOS RPGS TEM O CONCERTO DE ARMAS... Soh tibia que não =]
2-) DRUIDS E SORCERES TOTALMENTE QUEBRADOS ECONOMICAMENTE, Ja que ninguem vai ficar horas e horas tentando comprar runas, Os Mages vao ter q colocar os preços laaaaaaaaaaaaaaaa em baixo.. pra poder vender. E todos sabem que a força do mage esta em sua base.. onde ele mata rots e vende runas pra comprar equips e novos spells.
3-) SOUL POINTS- No more training with mana fluids Boys.. Nada de upar ML com mana fluids.. Os high levels que queiram upar ml vao ter q passar dias num tedio incançavel matando rots pra fazer se level upar.. e sem contar q isso ateh o lvl 40.. dps do lvl 40 vc vai fazer runas apenas pra gastar.. DRUIDS E SORC NAO VAO TER GRANA. E assim você tem seus soul points alem de mana pra usar sua magia..
4-) No more lures: Nao vai ser possivel mais treinar escondido com monstros lurados. Ué..Esse jogo eh pra criança? O monstro ta andando e do nada ele desaparece? Porque? No lures? Aff pelo amor de Deus.. isso é um jogo online! Se querem transformar tibia num jogo mais realista, Nao façam isto! Imagina na vida real, você correndo de um cachorro, Chega na sua Rua ele desparece. Lol.. Esse negocio de ser contra os lures ta transformando um Rpg otimo em um Rpg mediocre, ja que agora vc vai ver monstros soh em seu spawn.. Monstro num anda, n pode ficar longe de sua casinha. Blah Blah blah.!
Uma verdadeira soluçao seria colocar guardas em dterminados lugares.. e os guardas matassem qualquer monstro q aparecer, e logico.. colocar um modo desse montro não dar loot.
5-) Minhocas para pescar.. isso vai ser um saco.. e um lixo... primeiro que você na sua hunt vai ter q levar Bps de Minhocas para pescar enquanto seu monstro respawna..:\\\\\\\\\\\\...
6-) Podemos pular a incriveis alturas para passar por itens empilhados :\ um lixo.. O unico ponto bom eh a rope.. ja que você joga ela pra cima e nao pro chao, para poder subir, qualquer coisa no chao nao te impede
Os knights nao foram afetados por nada disso.. Eles estao Mais poderosos do que nunca.. Eu sou knight e estou reclamando... Isso nao eh um jogo com Vocações melhores q as outras :\
Bom eu parei tibia pra jogar Mu.. Dizem que Mu eh um jogo fraco em quests.. Eu tambem axo :P só tem 3 ou 4.. Soh q tibia n tem mt quest nao... A maioria das 298727 "Quests" do tibia , a recompensa é um item que você pode pegar caçando normalmente, sendo que quests dao itens unicos, e A anihhilator é uma missao, nao uma quest, ja que vc mata alguns monstros e abre um bau :\ ( No spoil ) lol....
Eu estava pensando em voltar pro tibia, mas agora q num volto... pois todas as coisas divertidas do tibia se foram´, Tudo porque a Cipsoft Quis facilitar a vida de Noobs e Ganhar dinheiro com isso, Prefiro Meu MU, n tem quest mais me divirto =]
Acabou as hunts...Quem vai querer ser druid ou sorcer agora??...para pallys q para tirar hit e acertar precisa d skill vai dificultar mto esse negocio dos spears (vai ter q levar bp d spear daki a poko)...e pra passa ml? vc vai para seu treino pra i mata um bixo c naum naum pode fazer runas etc...esse update (sem contar as novas areas para caçar) veio para estragar!
Low lvl????????eu falei cm isso cm tds meus amigos , lvl 112 eh low lvl??lvl 117 eh low lvl???axo q só pro cachero.
eh cara seria legal se existisse uma ferramenta assim num ia gastar mana xD eu tb tenhu druid sorcere pally kina e rookchar o foda sera em rook nu solo da carlin sword quest eu carregu nu maximu 6 spear (rookguard) imagina se as 6 quebrassem vou gastar minha bp inteira de life fluid pra sair dali?????Citação:
Postado originalmente por yarts
Aqui quem fala é Roger The Archer, irmão do Kreidloww. Já adianto, o texto é crítico com relação ao update e jogo. Se a CIP, usuários ou quem quer que seja se sentir ofendido, quero que deem ban, kick ou deletem meu char, o ROGER THE ARCHER, e não o do meu irmão.
Ando retired, entro só pra falar com amigos ultimamente. Mas sobre o update, discutindo com meu irmão, acho que será o fim do Tibia.
Tibia lamentavelmente vai ser um jogo para Knights! A espada não quebra, você pode treinar a vontade, não precisa dos pontos de "soul" como um mago ou paladino e tem UH na loja. Pronto, é o fim das outras profissões.
Outro lance: você gosta de druid, evoluiu até lvl 100 com um, comprando runas com o dinheiro que recebia com suas UHs. Quem é que vai comprar UH de ti ainda, se tem na loja pra vender? Mais, como aumentar o preço da runa, se na loja é sempre o mesmo? É o fim do jogo para druids. Podem eliminar a vocação, será apenas um estorvo no jogo.
Mago vai ter que caçar pra pegar ML. Haha. Tibia devia ser proibido. Tem gurizada de 14-15 anos, que fica o dia todo na frente do PC, não estuda mais, por causa do vício. Imaginem ter que pegar ML caçando. Vai ter nego 24 horas online pra isso. Preferem vegetar diante do PC do que viver. Tem muita gente assim, e isto pode comprometer a cabeça dessa gurizada, na boa. Acho que deviam facilitar o jogo, deixar pegar lvl 300 de uma vez, o objetivo de um game é se divertir, não perder tempo ou ficar entediado.
Pally quebrar a spears... Grande realidade. Vai dificultar o treino, a cambada de viciado vai demorar para evoluir e ficar pendurado no jogo mais ainda. A spear cair do lado do bicho: ai tu tá num corredor, a spear cai atrás dele, tu fica sem arma. Muito interessante.
O jogo tem que ser fácil – ainda tou dando dica pra CIP, olha só. Mas eles inventam um jogo ao contrário, quanto mais você demora para evoluir, melhor. Eles só tão interessados na grana das PAs, querem usuários 24 horas on-line, nem se importam com a pessoa do outro lado do micro.
Pra melhorar, haha... os locais onde a galera ficava enchendo mana serão iguais depots. Resultado: vai ter que ficar caçando, correndo perigo, mais em função do jogo ainda para evoluir.
Na boa, tomara que a galera se toque disso, veja que está perdendo tempo na frente de algo que não dá nada em troca, nem a única coisa que um jogo deve dar, que, repito, é diversão. As empresas como a CIP deviam ter mais responsabilidade com relação a isto. Um adolescente de 13-14 anos pode não discernir entre RPG e realidade, e quando se tocar que perdeu tempo, pode ter passado cinco, seis anos, diante de um computador, guerreando contra os outros, contra ilusões, e não vai ter estrutura para enfrentar a vida depois.
Qualquer conseqüência, como ban, kick ou outras medidas drásticas, repito que quero que sejam dirigidas ao meu char: ROGER THE ARCHER. Só falo pro pessoal abrir um pouco o olho. Bom, talvez a galera se toque que o update vem para dificultar, pare de fazer PAs e ensine para a CIP que um jogo não pode substituir a vida. Abraços a todos
mas galera tem algumas coisas q eu num gostei q foi...
"Já pensou como era possível pescar sem isca? Para pescar um peixe você precisará de minhocas que desaparecerão de seu inventário quando você conseguir pescar um peixe. Isso não só dá uma impressão mais realista à esta ação mas, acima de tudo, vai também ajudar a fazer com que a vida dos pescadores que usam macro mais difícil. Sendo que qualquer pescador experiente sabe que minhocas são necessárias para conseguir uma fisgada na linha, você não avançará em Fishing se não tiver iscas na sua mochila."(gostava du estilo antigo)
q nao vai ter MC's maker pra td lado tpw ow free agora entram di boa agora
PQP GENTE...EU TMABEM TO ACHAND OQ ESSE UPTADE VAI PIORA MUITO O TIBIA.....MAS VAMU ESPERA QUANDO ELE CHEGA PARA TER CERTEZA....NAO VAMUS PENSAR EM COISAS Q PODEM NAO ACONTECER..VAMOS TER CALMA.. =PPPPPP
mew , vcs devem ta pensando em spear quebra em 1 minuto .. em 1 rot da 5 de soul point e precisar de 500 pra sd , n eh bem assim..vamo esperar pra ver.