Eae galera, passei muito tempo sem jogar, e como vi que se juntaram em um serv, decidi fazer um char. Como não tenho muita coisa no outro, talvez eu dê só transferencia de gold msm.
O nick do novo guerreiro é Czar Strike, agradeço se me invitarem.
Versão Imprimível
Eae galera, passei muito tempo sem jogar, e como vi que se juntaram em um serv, decidi fazer um char. Como não tenho muita coisa no outro, talvez eu dê só transferencia de gold msm.
O nick do novo guerreiro é Czar Strike, agradeço se me invitarem.
Galera, ex membro da guild Sweezy foi deletado por bot. Eu já havia recebido algumas denúncias de jogadores em Luminera e esse delete só confirmou o que já haviam me falado.
Coincidentemente o usuário dele aqui no fórum foi banido por ter duas contas (Sweezy e Mininu Bruxo), e os dois chars também foram retirados da guild (se ele tinha outros chars na guild me avisem plz)
Peço que todos vocês joguem limpo e não traiam a nossa confiança, pois na GFW não há espaço para botters e pessoas deshonestas.
abraços
Poxa cara qui pena. Eu não esperava isso dele :(
É uma pena qui ele tenha si deixado corromper.
Bom + como dizem você colhe oque planta! Espero qui depois desse delete
ele veja qui não vale nem um pouco a pena trapacear e reveja seus conceitos.
Enfim, bom trabalho Edu.
E é isso aê GFW é Força, Honestidade e União!
Tem alguém por Carlin pra me dar uma mão?
Ola, fiquei sabendo da guild depois de assistir os videos de um dos integrantes com o nick de flashbeck elspam brezileno, e me lembrou muito minha antiga guild que era de ajuda entre amigos como a de vcs, queria fazer parte da equipe de vcs ae! espero que me aceitem na guild, meu nick no jogo: Sir Prado
Fala galera, resolvi criar um char lá quando vi o tópico, tenho um char em Nerana mas jogar sozinho não esta rolando então vou recomeçar com vcs :D
Jogo desde 2004, mas daquele jeito, começa e para começa e para, atualmente estou retired desde agosto/2013, e resolvi voltar agora.
Meu nick lá é Gidanarhe, ainda estou em Rook, mas se quiserem me adicionar para bater um papo, é nois!
Salve galera, beleza?
Pensei em voltar a jogar, e esse tópico me animou! É sempre bom ter um grupo pra poder jogar conversa fora e fazer amizades... gostaria de fazer parte da guild, meu nick é Smith Ironeye. Valeu! :)
Olá,
Quero entrar na guilda.
Meu nome no jogo: Malik Mabruke
Level atual: 05