Foque-se no horario no tibia.Quando da horario fechado pra gente demora alguns segundos ate da meia noite no tibia. e sim pelo que consta no tibia wiki o respawn pode ser bloqueado
Estou aqui na torcida por você meu brother
Versão Imprimível
Muuuito obrigado por todas respostas, dicas e principalmente apoio!!!
Então pegarei um watch do jogo pra ver quando fecha o "dia tibiano" :D
grande abraço!
Hoje antes de ir trabalhar fiz um checkzinho as 07:15 mas nada, alem de estar 15 minutos atrasado =/
to pouco confiante, a maior parte de ss's que vi, o pessoal pegou de manhã, ou de meio dia até as 17:00, e meu horario de checks é a partir das 19:00 só =/
Flip, vou ver com o meu colega que horário ele pegou. Infelizmente todo Celestiano que eu conheco que tem a pantera nao conta o segredo. Eles domam e aparecem com ela em yalahar e nao falam qdo domaram.
bueenas! ontem de tarde sai de casa com o pessoal, de noite postaram foto na comunidade de unitera, nao é que ela apareceu de tarde.....
fiz checks de hora em hora de manha, fiz ate despertador heuihesiuhuis
agora fico imaginando quando vai ter outra, tem gente que diz que sabe certo os dias que ela nasce, tipo de 3 em 3, outros dizem 1 por semana... espero que eu encontre uma ainda esse mês (ou ano kkkkkk)
Seguindo os passos do meu chegado Kelvin Pulga, to na busca da minha Panther !
Vamos Laa !!!
Check :
15/05/15 Dia 01
00:00 -- nda
01:00 -- nda
17:00 -- nda
18:00 -- nda
19:00 -- nda
20:00 -- nda
21:00 -- nda
16/05/15 Dia 02
22:00 -- nda
17/05/15 Dia 03
01:00 -- nda
02:00 -- nda
05:00 -- nda ------ Loot of a carniphila: a carrot on a stick
14:00 -- nda
15:00 -- nda
16:00 -- nda
17:00 -- nda
18:00 -- nda
@eltonvasco isso aew vamos desisti não ^^
Domei a minha ontem, as 22:35 em Harmonia, eu realmente não esperava, estava fazendo os checks bem esporadicamente, pois eu havia passado quase um mês checando todos os dias em horários fechado. O segredo é não se afobar, checar de vez em quando, sem compromisso asuhsahsahaushas
http://i.imgur.com/3ouwYPy.jpg
parabens.
mas vc deu sorte de ninguém ter check antes ^^
Em mundos cheios e que muitos procuram dificil achar ela depois de 10 min