No caso, é só manter 8 pixels na vertical, porque na horizontal a posição pode ser qualquer uma, já que o char está em movimento!
Versão Imprimível
No caso, é só manter 8 pixels na vertical, porque na horizontal a posição pode ser qualquer uma, já que o char está em movimento!
Obrigado Tiozin!(Denovo)
Me ajudou muito! :riso:
Oi gente :/
Queimou meu pc, perdi uma fake que eu tava fazendo e mimimi... :triste:
Peguei um pc que tava criando poeira aqui, e instalei fw ,map editor, tudo ok!
Dai quando eu fui abrir o wardrobe/desk adivinha:
http://img717.imageshack.us/img717/2598/errojc.png
Tentei de qualquer forma tirar o erro, baixar de mirrors diferentes, reiniciar, mas nada da certo.E o erro persiste.
Não sei se to postando na área correta...anyway help?
:triste:
Já tentou instalar o NET Framework 3.5?
também olhe o título né: Dúvidas no Paint / Photoshop/Fireworks? Poste aqui!
O certo seria aqui.. Não custava procurar mais um pouco né ._.
De qualquer forma, a solução é simples: EXTRAIA (Unzip/unrar) o arquivo para dentro de uma pasta, o arquivo não pode ficar compactado em um só. =P
s=D|--<
Desculpa :/
Mas o erro persiste e já instalei o netFramework 3.5, já tentei extrair e tal :/
E ae povo, tudo certo?
Eu sei que a dúvida não se trata nem do Paint/Fireworks/Photoshop, mas seria muito legal se alguém conseguisse me ajudar!
É sobre o Flash. Sendo mais específico, Macromedia Flash 8. Eu costumava usa-lo para colocar audio em minhas Fakes, porém como eu tinha parado de fazer fakes, tinha deletado tudo, inclusive o Flash. Passou-se um tempo, e me deu uma saudade de criar fakes novamente, ai eu decido baixar o Flash...
Baixei, intalei, e dá o seguinte erro na hora de abri-lo:
The FlashResourcers.dll is missing. Please reinstall Flash 8.
Baixei o bendito FlashResourcers.dll e coloquei na pasta do Flash... e NADA. Re-intalei... E NADA... Coloquei a dll na pasta System32... e NADA.
Com esse problema, me deu uma desanimada, mas ainda to com uma vontade de fakear... Se alguém souber uma solução, ficarei muito grato. E me desculpem por não se tratar dos programas específicos do título do tópico!
Abraços.
@Salles:
Além de extrair, você colocou o Tibia.SPR e o Tibia.DAT na mesma pasta em que os arquivos foram extraídos? ^^
@Diluo:
Isso é bem difícil de dizer...
Talvez você não tenha desinstalado direito e por isso a nova instalação dê problema, ou talvez você tenha baixado um instalador com problema, por erro durante o download ou mesmo porque o site que você baixou tá errado, ou falte os drivers necessário no seu PC.
Caso nada dê certo, baixe de outro lugar e, em último caso, outra versão do Flash, talvez funcione. >_>
s=D|--<
Galera, eu jogo roleplay em Neptera, e estou fazer uma história na qual meu personagem conversa com alguém no espelho.
Para eu criar as falas do espelho, eu tenho usado o Tibian Font Generator, na cor laranja.
Porém, sempre quando colo no paint e seleciono a opção transparente, em volta das falas ficam alguns pontinhos brancos, e aí tenho que pinta-los pixel por pixel.
Há algum modo, ou algum outro programa, que eu possa fazer isso com mais facilidade?
Valeeu!
Edit:
Encontrei esse tópico, mas nem ele resolveu o problema...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=151866
Ele ajuda nas falas amarelas, mas eu escrevo na cor laranja, e quando faço o que ele pede, acaba ficando vermelho x.x
Tem o fakercity desk, o que é usado atualmente, ele é bem prático.
Aqui.
Você não terá mais problemas com os pixels diferentes :p