ae fazendo altos addons e oufit
gratz, abraço. :y:
Versão Imprimível
ae fazendo altos addons e oufit
gratz, abraço. :y:
Caracas, não quer me dar alguns outfits não? sahuhasuash go go 150 :y:
Eitaaaa assim q é legal!! Vem bixo forte e fica tudo lokãoo! \\o//
UAHUAHUAHUAUHEHUAE
Demorei, fiquei 2 dias sem visitar lt nenhum D=
Gratzzz pelo addon novo, task marota ^^
Ah, ainda bem q tudo deu certo! ^^ em situações como essa, acabo me desesperando, piorando minha situação, e quase sempre morro xD
hehe
Abraço apertado :3
WOOOW
Gratz pela task, pelos levels, pela wote e principamente pelas roupinhas novas! eu quero ^^
Alias, qnto a Wrath, não quer descrever o team não? Eu comecei a fazer e queria ver se consigo terminar sem pagar service.... (se bem que as vezes compensa pagar né?)
=*
p.s.: a task de piratas é chaaaaataaaaa, tedio total. eu comecei a fazer no level 60 mais ou menos e ainda estou na primeira task.... mas a roupa é tãaao lindinha que vale a pena ^^'
Olhaaaa quem voltou a habitar essas terras devastadas por seres das trevas!
Meldels quanto tempo eu não te vejo, saudades mil! Agora que eu animo jogar denovo!
Me aguarde pois a qualquer momento poderei aterrissar nesse canto de Tibia que você se esconde!
Tattahs! Gratz pela Wrath, até agora estou enrolado pra terminar ela xD
Eu lembro que alguém tinha dito que ia me passar... :assovia:
Cade? :P
Gogogo me passar!
E aiii galerinha do mal! ou será do bem?
Atualização de hoje:
Uma mini questizinha que quase me matou, onde ja se viu colocarem tantos brimstone bugs, aquele inseto que desaparece, a aranha bunduda, lizards, arvorizinhas e sei la mais o quê num só lugar? Géezuis, as supplies acabando e eu lá tentando matar os bixos pra ir embora mas vinham mais e mais. T.T Desespero. Pra no final aquele lizard sem vergonha me fazer provar de coisa como por exemplo "semente de tulipa tóxica", ele não sabe interpretar nomes ou só queria me matar intoxicada mesmo. Bixo safadoo.
http://2.bp.blogspot.com/-anZdMvqgXQ...ustation+E.png
To meio sumida, eu sei, é que bate a preguiça de editar screen e ai não tem jeito.
Ainda mais quando eu saio fazendo doideras e quando vejo tem umas 40 pra editar.
Obrigada pela visita!! Dono dos Charloteis, Kadu Grando, Ricky Richard, Smart1, LordVoldemort, Lekooo, Aiko05, Dressah s2 e Lennun. Amo vcs *.*, fico toda feliz quando recebo comentários haha.
Comemoração especial para as pessoinhas que criaram chars em amera pra jogar comigo, seus lindos *.*. Dressah, Lennun, Rhiko, Dnay (cadê vc upando?).
Eu ia fazer mais umas taskzinhas agora, peguei werewolves, giant spiders, mutated bat e green djinn, mas acho que acabei de ficar doentinha. Dor de garganta, dor de cabeça, tontura e calafrio. T.T. Então vou deitar na minha caminha e ver se melhora.
Bjocks!
Po Tattah, melhoras :(
O mais rápido possivel em? ^.-
Também criei um char em Amera, name? Captain Lay ';d
Já tiro ela de rook, mas pa, sempre que entrava vc n tava on dai desanimava upar nos rats xD
Gratzz por tudo em? ^^
E ainda bem que deu tudo certo na quest o/
Abrass do Leko Bandido!
Bjsuss <3
Viiish, melhoras pra você.
Ainda bem que não morreu por lá, quando fiz quase deitei também.
Muito bicho em um único lugar o.o
Beijos.
:sick:
Que coisa triste, espero que você melhore!
Mudando de assunto...Que programa vc usa pra editar suas imagens? Acho suas edições tão bonitas! Me diz pu favô?:suspira:
Agora vou sair pq minha mãe me olhou com uma cara feia :S