sel lah... pq eu ia treinar ateh 68/68 com rot e o sword tava 1 na frente eu sai de rot com 69/68, ai fui pra mino em mino eu sai 79/78, fui pra slime agora to com 84/85 sendo a o shielding tah mais 30% na frente, ou seja, tah 130% na frente.
Versão Imprimível
sel lah... pq eu ia treinar ateh 68/68 com rot e o sword tava 1 na frente eu sai de rot com 69/68, ai fui pra mino em mino eu sai 79/78, fui pra slime agora to com 84/85 sendo a o shielding tah mais 30% na frente, ou seja, tah 130% na frente.
Meus ekips sao plate amor , plate legs , crystal necklace , crystal ring , crow helmet , fire sword , guardian shield e boots , eu uso knife como arma de treinamento e treino com o guardian shield , sera que eu to treinando errado? e qual ekips eu invisto knight armor ou um tower ou dragon shield ?????? Me ajudem plx
Aconselho comprar um tower shield.
Em relação aos treinos leia os tutoriais.
Tem muitos topicos de treino no forum, pra saber se tah treinando certo olha em um deles, mas parece q tah certo sim. Seria legal se vc colocasse seus skill e lvl pra gente ver pq os do seu perfil podem estar desatualizados.
O guardian shield eh bom, eu compraria a knight armor.
Editado
Eu vo editar pra naum falarem q eh spam
eu naum entendi seu post naum sir havenger aushahsuhsu. mas eu postei antes de ver seu post quando eu tava fazendo esse vc postou por isso q ficou parecido esse negocio do topico de treino. Se eh q foi isso q vc kis dizer :P
Todos caminhos levam a roma....Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
Intendendo isso tenha uma boa sorte :rolleyes:
-Sir Havenger-
lvl: 35
skills: 65/62
ml: 6
Equips: Warrior Helmet, Blue Robe, Knight Legs, Demon Shield, Bright Sword, Platinum Amulet, Golden Ring, Giant Sword (DP)
Cara, seus skills podem melhorar... Tente pegar pelo menos 70/70, ou melhor ainda 75/75.Citação:
Postado originalmente por Morpheus Knight Calmera
Tente trocar esse blue rope por Crown Armor.
Magic Level está muito bom ;)
-Sir Havenger-
Kina com Blue Robe eh completamente desnecessario, mo chato o havenger fala tudo q eu vo falar, rox o demons shield e o ml as skills tao meio sux. Vc naum tem medo de morrer e perder o demon shield naum?
Como vc conseguiu ter ml roxor e skill sux como q vc treinou ele? Mana fluid? ficou parado pescando? Pq vc tb naum tem lvl alto pra isso, o ml tah muito massa mas eu fikei curioso pra saber como vc conseguiu ele...
Poxa coitado do cara, não precisa ser tão sincerro quanto aos skills :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
Fala pra dar uma treinadinha que resolve... ;)
-Sir Havenger-
Eaew povo do forum...bem eu to novo por aki..mas conheço o tibia a 1 ano ...e dpois d 6 meses d descanso resolvi voltar a jogar :P ..
e comecei com um kina ...to a 1 semana por ai..bem espero q me avaliem aew..
LvL : 10
ML: 2 (23% pra o 3)
skills : 49/48
equips : naaah nem prefiro falar xD ..