mas o q o hat of the mad tem de diferença, so o pesso? a arm dele é meia ruim nao ?
e vc sabe me dizer quanto custa?? sou de astera ^^
Versão Imprimível
mas o q o hat of the mad tem de diferença, so o pesso? a arm dele é meia ruim nao ?
e vc sabe me dizer quanto custa?? sou de astera ^^
Citação:
Postado originalmente por Et Cabeludo
Ele é bom pelo peso e ''dizem'' que ele aumenta danos mágicos e bla bla bla...nem é verdade, pelo menos do meu ponto de vista. ;D
Em Lucera eu paguei 4k no meu, depende do mundo.
lvl: 14
ML: 30
ekips: p- set, dark helmet, scarf, dwarven shield;
magias: exura, exura gran, exana pox, utamo vita;
3k no dp;
Tá manerin??? Vo manter o lvl 14 e upar o ML ateh o 35, dps rusho lvl ateh o 40, chegando no lvl 40 pego ml 50 c num tiver pego ainda e a partir do ml 50 rusho lvl 4ever. To fazendo certin??? Opinem ae.
:10: (Obs: So free account)
Hiho ^^
update faz um tempim q n posto aki :S
Agora to lvl 55 ml 50 :)
alguma coisa alem de hydra com time e tumbas usando vis pra mim caça???
quero rusha lvl ate q tenho uma graninha guardada pra ajuda isso... se alguem puder me falar um lugar bom pra isso agradeceria mtoo :D
Kind Regards
Money Qeh Gud Nois Num Rave
ashuasuh.. oks.. vo me submeter a sua avaliação:
druida dumau
Lvl 28, Ml 33, shield 22 (naume h important mas tah ake)
equips: Blue robe, Hat of the mad, quagmire rod, plate legs (vergonhoso eu sei), guardian shield, leather bots, crystal necleace, weeding ring (exigencia da esposa).
vo juntar uns troco pra comprar a kina legs. e ver se troco o shield.. a galera de astera vai me ver vendendo UH ateh enjoar!!
PS.: eu jahe sbarrei com esse ET cabeludo ^^..
Citação:
Postado originalmente por Allanzix
O ML está totalmente excelente. :thumb:
Agora o legal é você tentar ''sapecar'' um hat of the mad ou um crown helmet. =P
Tenta fazer assim, até lvl 20 você pega ML 35~40 (talvez não vá chegar a tanto), dai você ja vai ter um equilibrio sobre o ML quando for upar lvl. :)
Você está no caminho certo.
Você pode tentar ir dragon lord com blockers e bastante MF ou se preferir pode ir solo em necromancers, apesar de ser dificil vir algo bom. :(Citação:
Postado originalmente por Myrcreff
O ML está bem igualado ao seu lvl, está muito bom, tente estar pelo menos ml 60 quando estiver lvl 65~70, por ai. :D
Te aconselharia a juntar para um medusa shield ou um vampire. =PCitação:
Postado originalmente por druida dumau
Do lvl pro seu ml não está ruim, mais podia ja estar 35 xD
Tente estar lvl 33 com ml 40 ja, dai você vai nos guards com tempest ou volcanic rod, porque facilita sua hunt.
Ah! Não esqueçe dos MF's eim. xDD
Avaliem Meu Druid Plx
LvL: 33
ML: 43
EKips: P-set, volcanic rod, tempest i dragon shield
Runas: 100bps de uh ;PP
o q eu faço? mandem PM
eu soh vo pega ekips de quests e q caem das hunts entao n mandem eu comprar ekips ;s q isso eh bestera
Citação:
Postado originalmente por Redclone
Ml bom e igualado com o lvl.
Ta prescisando só de uma blue robe e um hat of the mad ou crown helmet.
O_O
100 bps de uh, da 300k...hmmm, se quiser usa eles em hunt, dai rende exp pra caramba (mais não tudo, uns 5k em mf por hunt fica bom).
De resto ta bom :)
Lvl 26
Ml 34
P-set, Steel helmet, guardian shield e volcanic rod...
(eu nao gosto muito de compra equips, gosto de caçar para pega-los)
Oque devo fazer?
Citação:
Postado originalmente por Mystic'Furious
Bom, eu se fosse você faria uh pra compra uma blue robe, mesmo que você não goste de comprar equips, blue robe é essencial....
Compra um hat of the mad que é baratinho (3k~4k)
PS: upa ate o lvl 30 e esteja ml 40 pelo menos ^^