Opa, boa sorte a todos ! :y:
Os textos serão postados aqui? Pretendo ler alguns, pra quem sabe participar de um próximo torneio. Desculpa é que sou novo na área.
Versão Imprimível
Opa, boa sorte a todos ! :y:
Os textos serão postados aqui? Pretendo ler alguns, pra quem sabe participar de um próximo torneio. Desculpa é que sou novo na área.
Vale não, pois poderia dar uma certa margem a mais para o pessoal que tem certas habilidades.
Novo, bom seja bem vindo a seção, sobre participação isso é com o Gran Mestre Botas do Exterminador do Futuro, tem uma vaguinha ainda lá para preencher, mas sendo um leão vai ser uma baita de um confronto contra o Lobo das neves comedor de lenhador nerd.Citação:
Opa, boa sorte a todos !
sem mais ...
http://i40.tinypic.com/34felbk.jpg
obs:até quando entrega os texto ?
Em tempo...
@Azeth Lawk
No seu caso o prazo é até 05/04...
mas acredite.. o prazo é o menor dos problemas quando se enfrenta o Izan... :truestory:
Mas Izan, eu dei um pialo no Ramon. O lobo branco e as sombras às vezes...
Oh, Wait.
:motherofgod:
Eu sou invicto nesse torneio, vish...
Vish...
Vish....
Invicto de derrotas :okay:
Nossa peguei um paréo díficil tava lendo as histórias antigas!!!
Gostaria de deixar uma dica pro povo acho que soh o izan fez mas coloquem o link pros textos
Soh teve da primeira disputa entre o dan e o botas logo aonde foi anunciado no titulo dava pra clicar e ser direcionado pra história!!!
Do contrário tinha que caçar a história pra dae ler ;)