level 23
Warrior (guerreiro)
HP: 20
Mana: 22
ataque: 23
defesa: 23
Tem Premium: não
Versão Imprimível
level 23
Warrior (guerreiro)
HP: 20
Mana: 22
ataque: 23
defesa: 23
Tem Premium: não
lvl 20
hp 19
mana 21
def 18
atack 18
premium sim
loot e grana
wizard
Rei, há um tutorial no fórum de hunt de Rapid Bears, talvez seria uma boa para você.
O link é este: http://forums.tibiabr.com/showthread...ght=Rapid+bear
Espero ter ajudado.
level 16
Warrior (guerreiro)
HP: 14
Mana: 15
ataque: 17
defesa: 14
Tem Premium: sim
experiência e gold
ja que vc é premium aconselho fazer as quest, todas as q puder fazer em ashmor, depois nivalis e Yabutu nessa ordem vai fazer uma grana razoavel, ganhar uns ekips uteis e terminando tudo vai estar la pelo lvl 30.
eu como demorei a fazer elas pq eu upei muito primeiro os itens n me valeram de nada qse, ate pq sou lvl:67 mas pra vc é de grande utilidade
boa sorte qualquer coisa poste na area de suporte que ajuderemos se possivel
1 da reroll poe mana 20, atk 18 e def 19
2 ao upar o 21 hit,mana,atk e def ficarao em 20
3 do lv: 21 ate o lv: 41 upa 1 atk 2 def, skills ativas mana leech lv:1 a 5 e incress healing se ja tiver
4 faça as quest todas possiveis de ashmor ate yabutu q vc ja sai la pelo lv:31
5 em yabutu buscar por linakyu a quest dele eh uma das melhores q tem
( fifty longs later, mata 50 longs e ganha 5030 de exp pode repetir eternamente ate upa o lvl:39 ) usar set energy/hit e de atk ice
6 long dropa ruby vale 300 gold cada!
espero q isso ja ajude qlqr coisa me manda private
plank vc eh o cara obrigado to lvl 26 e decidi q jogarei tibiame pelo roleyplay e estou me divertindo muito.assim daqui a pouco volta a aulas de e ngenharia e o trampo tá pesado aí.agora to com.30 de def 24 de atack e 19 de.mana
NOME: Vectthor
CLASSE:WARRIOR (GUERREIRO)
NIVEL: 17
HP : 13
MANA: 17
ATAQUE: 15
DEFESA: 19
SET :as palavras dos iten ta brasileiro, Capacete de pelos , escudo congelante,calça de pelos,anel nivalian,armadura sagrada,colar nivalian.
ARMA :uso varias pra cada bicho, Maça prateada,incensor,Sword,e um de gelo.
Queria saber onde eu upo,por enquanto eu estou Restless,Ghost só q os q tem caveira branca,qria saber se meus itens ta bom,se tenho q muda o jeito de fazer no hp,mana,ataque,defesa,qria tbm saber onde eu upar
Obs:A mana eu só enchi duas vezes ,e ta 17 :hmm:
Não tenho premmy,tenho 410 de platinum
me ajudem tbm oq eu faço com 410 de platinum
VLW AEE!!