Pessoal 2 duvidas rápidas!
Como se anda na diagonal?
Como se arrasta uma quantidade determinada de itens?
CLARO QUE ISSO SE APLICA AO FLASH!!!
Versão Imprimível
Pessoal 2 duvidas rápidas!
Como se anda na diagonal?
Como se arrasta uma quantidade determinada de itens?
CLARO QUE ISSO SE APLICA AO FLASH!!!
Primeira pergunta: aperte Ctrl + k, a janela de hotkeys vai aparecer. Clique nas funções go north-east/west, go south-east/west e escolha um botão para exercer o comando.
Segunda pergunta: arraste o item segurando a tecla Ctrl.
Pra minha surpresa, quando limpei os dados de navegação do Chrome, o meu tibia flash também teve suas configurações de hotkey e seu minimapa apagados.
Como posso evitar isso?
Obrigado!
Então @TibiaBR'ano
Sinto lhe informar, mas não tem como dar o CTRL+SHIFT+DEL no Chrome, e apagar pelo menos a ultima hora(contando a que você jogou tibia), sem apagar os dados só do tibia...
Eu acho que seria tecnicamente impossivel... :hmm:
Edit: Talvez, e deixando bem claro que TALVEZ, se você der o ctrl+shift+del, e não marque para excluir os cookies, e marque todos os outros, ele vai tirar o histórico e deixar as informações do tibia...
Edit2:Cara, você já tem os mapas abertos e as hk configuradas?? Quanto ao mapa, é o seguinte. Necessariamente, você vai ter que ter o client C++ do tibia. Abra ele, vai em options, e clique em Export Automap. Dai é só jogar no flash que vai estar com mapa.
Espero ter ajudado... :)
O problema não é só o mapa; Quando limpamos o histórico, vai embora as hotkeys e também todas as configurações das opções. :/
usa um navegador apenas pra jogar, tipo o firefox ;)
eu uso firefox MAS eu apago tudo
coisas confidenciais ficam na agenda
senhas textos links ... vai tudinho pro saco do homem do saco
::)::
Limpa tudo, menos os cookies. Depois vá em Ferramentas -> Opções -> Privacidade e procura por "excluir cookies em particular". Seleciona e exclui todos menos o do Tibia.com
O que eu falei funciona no firefox, não sei onde fica essa opção no chrome.