Obrigado!!!
flwz
@topik
Acho q depois desse up é q os players de verdade continuarão, sem mimimi de "aí agora num vo poder fazer mais hunt, vo ter waste, vo fazer knight pq mage ficou lixo"...
Versão Imprimível
eu tmb to axando mto show
esses ae q ficam reclamando tao indo na
ideia d outros
afinal todo jogo muda e quando eu criei minha acc
tibia tinha 60k d player
hj fica 40k só entao tem q mudar msm
pq tao perdendo player e os q tem n param d reclamar
eles tao tentando acertar o ponto para n mudar mais esse eu axo
q é o ponto d vista deles ..
e vamos ver no q vai dar isso ae né ^^
ah cara
não gostei não..
esse negócio de cooldown é furada
6 segundos um exori gran ou um exori
numa situação complicada como eu ja passei com varios pirates em volta
até dar os 12 segundos dos 2 exoris pra eliminar o que tem em volta
eu ja torrei muita pot, quem sabe até morrer
Ue de mage então eu nem comento..
af
:S
Sinceramente?
Tibia acabou depois desse update.
Ja vinham acabando com ele desde o fim dos runemakers/pvp, mas depois desse update ACABOU!
Jogo Tibia desde a versão 7.1, e o que mais me atraiu/atraia a todos, era a simplicidade do jogo. Desde os baixos requisitos de sistema para se jogar, até a jogabilidade simples que o jogo impunhava.
Todos eram felizes, os sorcerers/druids treinavam os ml's runando, ganhavam dinheiro runando, os knights/paladins tinham seus runemakers para as suas hunts. Sistema de healing PERFEITO. PvP UNICO. Enfim, um jogo que tinha tudo e que atraia muito mais players que atualmente.
Novas versões vieram e fizeram com que tudo isso acabasse. Jogo outros jogos que têm cooldown e, numa boa, Tibia com cd é o fim da picada. Os desenvolvedores atuais do Tibia não acompanharam a evolução dele e os criadores não fizeram manutenção alguma da história do jogo.
Fizeram merda, perderam players, ai começaram a inventar coisas para ganhar dinheiro em cima das paccs perdidas - world transfer, mudar o name do char (WTF?), etc.
O que teremos depois desse update é um jogo que lembra o Tibia apenas nas vocações, porque de resto...
VERGONHOSO!
Tudo que acontece sempre tem um lado bom. Se sorcerer realmente perder seu valor, pelo menos não terá mais essa vantagem disparada que tem hoje em dia.
Se knight ficar bom demais, pelo menos não vai ser mais aquela vocação tão desfavorecida. Elite knights não irão mais lotar os foruns pedindo pra melhorar.
Royal paladin perdendo utamo vita e utana vid não se alterou em nada. Alguém me diga qual foi a ultima vez que viu ou usou essas magias num paladin? Exura vita simplesmente virou exura san que agora também poderá ser usado por free accounts (me corriga por favor se eu estiver errado).
Elder druid não tem do que reclamar. Exori mort pouca diferença fazia. Usava vez ou outra pra matar um black knight ou um hero, continua podendo usar sd. Perdeu uma magia fraca e ganhou um wave super útil mesmo tendo um certo delay.
O update aínda não veio, então acho que todos estão reclamando a toa. Eu aposto minhas fichas que esses delays serão reformulados. Delay de ue vai cair pelo menos pra metade na minha opinião, delay de exori vai cair e exori gran vai se manter. Delay de exori hur também diminuirá.
A versão mais forte de exori flam, vis, etc serão bem legais eu acho.
Runas recuperarão seu valor.
Resumo: um pouco do tibia antigo pros que sentiam falta das versoes 7.0 - 7.6 com uma baixa nas experiencias diarias dos high levels e uma inovação total pros que dizem que tibia está muito antiquado.
Não reclamo de nada e acho que muito de vocês estão reclamando a toa, além de muitos terem olhado informações erradas ou interpretarem errado, como muitos que acreditaram que exevo flam/vis/frigo hur seria agora apenas pra jogadores p.a.
O tibia de hoje pior do que tá, nao fica!
hahahahahahahahahahahahahaha
acabaraum com o tibia....vo ateh deletar o tibia do meu pc
nunk mais jogo isso aii, pra mandar 2 ue seguidas eu vo ter que esperar 1 minuto uaheuaehuaeheuahheuaheahae so pode ser brinkadeira,
eh pegadinha do malandro! haaaaaaaaaaaaa, yeah, yeah!
so rindo pra nao chorar.
Pelo menos minhas hunts serão mais esporádicas!
Mais um motivo para eu não me ver preso diariamente ao jogo.
Acho que está na hora de dedicar meu tempo em outras atividades ... =X
PS: Vocês viram como a CIP reagiu depois de diversas reclamações em relação ao swap no pvp! Quem sabe eles não façam futuras alterações depois de perceberem o nível de jogadores que se mostrarem insatisfeitos.
acabo de me arrepender de por p.a
é o jeito mano
se voce cria mage vc dependia só de magia, e ai voce ta sujeito a ser prejudicado a cada update
knight e pala SEMPRE vao conseguir caçar mais ou menos que nem antes porque o esquema de skills dificilmente vai mudar
nao pode ficar culpando a cip, quando voce passa pra main vc tem 4 opçoes, a escolha é sua
sobre o up
vai dar umas brigas legais de pala e druid no pvp, sorc vai começar a tomar pau igual knight, e vai ter muito mais waste
deviam fazer algo em relaçao aos bot, ao invez de fazer babaquisse com as magias
Sera que sou o unico ms, ansioso pelo update ? :eek:
Mas seilá, acredito que ms nao perdera seu valor nao, com magias novas e com uma combinaçao legal, acredito que de pra caçar tranquilamente, nao fazendo exagerados 2kk/hora , mas com uma exp razoavel (800~1kk), pois como todos estavam dizendo... ''tibia ta facil hoje, qlqr um é level 100'', esta ai a prova que a cip ouve seus clientes =). :wub:
Rp's estao melhores do que nunca :)
Sera que teremos um nova modinha ?
Ek's melhoraram bem tbm, novas magis de atk/cura.
Ed's agora sim iram atacar e nao apenas curar, como de costume.
Mas é isso ae galerinha, esperar pelo '' novo tibia '', e nos adequar o mais rapido possivel.
I will miss you ''exura''.