Sim, é fantasioso sim. Tem spoils da quest da Scale Armor em Rookgaard, e teorias esquisitas.
Versão Imprimível
Sim, é fantasioso sim. Tem spoils da quest da Scale Armor em Rookgaard, e teorias esquisitas.
posta ai o site pra analizarmos
Cara, eu achei no Google, nem guardei a URL. É um site com aqueles nomes bem escandalosos, Tibia Fusion, Tibia Extreme, alguma coisa assim. DIgita no Google: Tibia+Quest+Rookgaard. Aparece uns sites com cada besteira...
MTO FERA PARABENS, mais um dos seus topicos perfeitos!
Venho trazendo novas suspeitas...
como sempre... hehehe
o Teaser que saiu acho que hj:
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando."
Bom seria este o "monstro" que uma lenda de Banor se refere ?? Como ele está voltando ?? Que monstro eh esse ??? Como Banor Matou ele ?
Na lenda fala que quando "ele" voltar todos iram morrer... será isso verdade ??
Não perca o proximo episodio de "Spike Sword, The legend of Tibia"...
hehehe quem conseguir responder td antes do Update... ahn...
Eu dou uma premmium !! hehehehe brincadeira... Naum tenhu money nem pra min... quem dirá pra pacc...
T+ !!
É o Capitão Iglue. :)
Prezados Senhores,
Se o inicio da quest está no Dallheim (como andam dizendo), teriamos que spammear o coitado até que ele forneça uma pista. Pensei em dizer todas as palavras do dicionario inglês ! Voces devem estar pensando que levaria anos, porém se houver um programdor, poderia desenvolver facilmente uma macro, cuja qual gravaria a conversa num log de registro (isso é proibido no jogo?).
Com certeza arrancaríamos a pista que precisamos.
Sou programador também, mas no momento não estou com tempo, pois estou fazendo pós-graduação.
Estou elaborando uma pesquisa detalhada em conjunto com minha guild, e em breve postarei aqui.
São possiveis pistas, e provavelmente ocupem muito espaço no forum.
Aguardem novas noticias....
Qualquer macro ow programa externo no tibia naum eh proibido...Citação:
Postado originalmente por rtogo
devido a cipsoft naum ter como vistoriar pc por pc quanto a isso...
mas a cip naum recomenda por grande parte ter keylog's(num sei se eh assim que escreve... achu que eh issu msm.. log + key !!) um perfeito exemplo seria o TibiCam... muito usado e ate recomendado aqui pelo TibiaBr...
Espero ter tirado sua duvida quanto a isso...
ainda na ideia do macro eh meio dificil fazer algo consistente...
pq quando vc fala varias coisas que o dallheim naum te dara resposta ele diz:
Hmmm... e deixa a conversa...
aew eh preciso dizer hello novamente... uma soluçao seria colocar hi ow hello entre kd palavra...
Agora na Quest poucos tem certeza se ele começa msm no Dallheim...
um user aqui do forum diz ter a espada... e ele diz ter conseguido graças ao loui, um npc da area premmy...
deve ter em algum book de rook tbm a palavra chave para dizer ao Dallheim...
e outros npc's podem ajudar quanto a isso...
ahn... será que ele vai para rook ?? como ??Citação:
É o Capitão Iglue. :)
do msm jeito que os otros npc's ?? entaum eh possivel ser no vocation em main !! eh so usar o msm meio dos otros npc's !!! hehehehe
----------------------------------------------
Desculpem o post grande... mas foi preciso !
"Treasure of Captain Iglue", tem escrito algo assim em uma carta, que está em um dos baús da quest dos salmons. Nunca soube quem é ele, ontem eu perguntei a minha guild, ninguém deu informações sobre o dito cujo.Citação:
Postado originalmente por Knight Galegon
Pois é. No próprio TibiaBR aparece algo sobre a quest da Orc Language, guardada por Skeletons, e menciona o Capitão Iglue. Agora, com a chegada dos tais piratas no Tibia, talvez revelem isso em algum livro ou por algum Npc, ou talvez ele seja o boss.