Tópico completamente reestruturado.
Post inicial foi completamente reescrito para melhores compreensões.
Versão Imprimível
Tópico completamente reestruturado.
Post inicial foi completamente reescrito para melhores compreensões.
Aeww, gostei da ideia, criei meu char: "Arcanist Azulado".
Agora gostaria de saber quantas pessoas estão no server e quem são já rpa ir mantendo contato.
Flwzz
Ae bloony , vo cria meu char e te adc lá fmz ! a guild nova ja está criada ? Ou vão precisar de membros e vices ainda , Espero atenciosamente ! ~~
A guild precisa ser criada, mas isso é o de menos. 88D
Depois das 3:30 eu ja estou online em Arcania, não esqueçam de conversar comigo, e caso alguém tenha Premium, eu ja vou adicionar na guild nova como více lider.
ae, guild Authentic criada, gogo =)
Agradeço a homenagem. ;)
UAHEUAHEUHAUEHAEAUH.
Desculpem, mas não podia perder a oportunidade de fazer um comentário, mesmo que seja sem graça.
@tópico /pranãodizeremqueestoufloodando.
Vou criar um char, dificilmente vou upá-lo serio, mas caso eu goste do mundo e das pessoas que lá habitam, talvez dê WT para Arcania e transfira meu main char.
Ps: Mas sério, quem deu essa ideia de nome para a Guild? Pois é um belo nome. :rolleyes:
foi o osford que deu a ideia, ;p
cria o char la e manda pm pra qualquer um que tiver on da guild que ja te invitamos :}
Fui eu que tive a idéia, e alias, se espante, essa Guild ja existiu as uns anos átras quando eu nem conhecia você e o forum, ela era uma Guild do meu amigo, sempre acheie sse nome legal e autentico, que resolvi recriar uma guild com esse nome.
Pode jogar sim, se começar agora me mande um "ola" em Arcania.