nuss,vc compro 20 vamp dust a 2k each e eh tao bom assim? q temço ._.
jah jah vamp dust fik mais caro do q demon dust,lah em candia v dust ta 2k +- e d dust ta 2.5k ¬¬
Versão Imprimível
nuss,vc compro 20 vamp dust a 2k each e eh tao bom assim? q temço ._.
jah jah vamp dust fik mais caro do q demon dust,lah em candia v dust ta 2k +- e d dust ta 2.5k ¬¬
Boa gratz (:
Já vo adiantando..
Se o Urik for pra Fidera, vo faze da vida dele um inferno, Porque gente igual ele que entra em cast e fica se axando o fodão tem 1 monte.
o Bwow até aceito , mai o Urik, tenho raiva dessi mlk que axa que é o KING PRO dos Cast e fica falano só merda sem saber
@@Guunta
Aquele hack do set ta no skema, vo ve c puxo ele em dezembro e trago td aquela paulada do nego lá, dai eh só bota no gui e trazer;D
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
é melhor tu baixar a bola hein fio
eu gostava de vc
mas tretou com os cara errado hein fiote...
é bom tu fica em refugia no teu canto, se nao eu volto pra Fidera
só pra strondar com os meus irmaos fio
eai tu vai descobrir nao só o nome dele, mas o nome de toda uma galera adormecida...se tu ri do perigo, e se acha o foda, como se mostrou nesse post, pode vir...voce e seus amigos de Fidera...pq ATUALMENTE EM FIDERA
nao tem ninguem pra bate de frente com nosso time meu rapazote.
entao...vamo ve quem é melhor.
Ri muito com as ameaças nos posts acima. UHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHE.
Ótimo LT cara, lembro de quando você criou o tópico, pra ser sincero eu não levava fé nele, mas vejo que você continuou e seu char evoluiu muito. Parabéns. :)
ooh gente,
deu de briga né mano '-'
o Urik é amigo meu, eu gosto dele e chamei ele pra Fidera pra joga cmgo e com quem quiser,
se vs's nao gostam dele, só nao falem cm ele, assim como fazem cm mta gente qe vs's nao gostam, o mundo é grande o bastante pra todos jogarem,
nao sei dessa briga, mas vamos para né gente, eu conheci o Urik e sei como ele é humilde
cya;*
ps:
kina cm skills 53/53 , ta ficando chato e lerdo demais treinar, alguem sab ond é melhor do qe minos pra treinar? k arm, p legs, stell helmet, scarf e draggy shield '-'
Guunta, fiquei sem jogar todo esse tempo... e você ainda não passou de mim? aeouoaeui, zoa man. Parabéns, o char evoluiu bastante. Ainda lembro daquela SS de você free usando frigo hur e seu amigo flam hur... old times. (:
Isso ae mano, mês que vem eu tô de volta pra por medo em Fidera. õ/
Ae Gunta! +1 fight! dhsUHDHUShuduHSDUHSUHdhu' esse lt é a Arena do fórum.
gogo 100 meu bruxo ^^