Boa Sah!!! Foi muito massa no cast hoje e como eu sei que vc upou gz lvl!!! :D
Abraço! Gogogo 250
Versão Imprimível
Boa Sah!!! Foi muito massa no cast hoje e como eu sei que vc upou gz lvl!!! :D
Abraço! Gogogo 250
Oi sah,faz um tempinho que não posto aki:( Queria dizer que fiz um charzin ai em honera mas nem to jogando nele porq me deu nova vontade de joga no Lotor e continuo em empera.Um dia ainda vo pra esse mundo XD.Boa sorte e gzz pelos level.
Master Relica gente boa?
bom é o bot dele...
Só uma pergunta pq n sei de mages.
Qual a diferença dessa Snake n sei o que com o outro spellbook do lvl 90? Até
A mentalidade é bem simples e quase todo mundo tem ela: Se ele faz algo que eu considero errado, eu não vou tentar me aproximar dele, se eu não me aproximar, não vou conhece-lo. E o julgamento é baseado naquilo que você sabe sobre a pessoa: que ele faz algo de errado, então não é um julgamento bom. ;)
dizer se a pessoa eh legal ou n pq usa bot,eh a msma coisa q dizer q ele eh idiota pq eh pl,idiota pq eh negro,idiota pq eh muçulmano. isso eh preconceito puro, eu conheço mtas pessoas mto gente fina e q ajudavam em mtas situaçoes ateh na rl,e usavam bot. se o kra salvar sua vida na rl,e depois falar q usa bot,vc vai xingar ele e sair de perto? kkkkkkkkk
Eeeeeeeeeeeeeee Saaaaaaaaaa parabens pra vc menina, voto para que seu Life vire fixo do forum, vc é quem tem mais visitas no forum todo heheheh
BJÂO
E OTIMAS HUNTS ESSA SEMANA.
Se não der waste nao tem graça asudhahusduh
ta tranquilo
eu n faço a minima questão de te conhecer tbm, tentarei de preferencia passar bem longe de vc em unitera
uma mentalidade infantil dessa pode ser contagiosa.... qm sabe uU
ps:e a unica coisa que você sabe sobre mim é q eu ja usei algo pra dashar... e me julga baseado so nisso?? ta bem hein champz