Se a fonte for de 12A e ele foi fabricado em 2009 é certeza que é Jasper.
Só achei um pouco caro esse ai, você acha no mercado livre o elite por 1200.
Versão Imprimível
Depende do kit né , vem com controles com bateria ou pilha ?
Fone de ouvido wireless ou de fio ?
Algum jogo original ?
HD externo ?
Edição comemorativa ?
Tudo isso conta, paguei 1600 no meu. Completo.
O dele é akele basico que acha que vem com too human e otro de corrida ai, esse ai é os que tem no submarino e lojas americanas, acho que é kit brasileiro, deve ser jasper sim
Peguei meu 360 ontem 2 controle sem fio, um microfone e 3 jogos: guitar hero world tour(mas não tenho a guitarra :triste:), batman lego e um de quadriciculo. Oque eu senti falta no 360, foi que poderia vim com uma placa
wireless.
Tanto guitar hero como rock band são apenas utilizados com os instrumentos. Eu vou comprar a bateria por 250 reais (nova) mas com fio. Eu sinto a vantagem mesmo é de jogar com os controles wireless ; apesar de preferir jogar sentado ou perto do console, pois eu posso ler as legendas e entender mais o enredo.
Mesmo assim eu não reclamaria se tivesse com fio ambos os controles, como acontece com a placa e a internet. Não faz muita diferença pra mim, o console vive em casa e é em cima do computador.
#Rpg
Fable 2 pra mim é uma bosta, mas todo mundo gosta. Não curto muito jogo voltado pro público infantil :~
Nanometro que jogo é esse da sua assinatura?
Já vi varias imagens dessa mulher ai ._.
Nuss adorei Wet:wub:
Tem como jogar online?
Alguem ja realizou compra no site shopto.net, os preços de alguns
jogos mais antigos são tentadores. To pensando seriamente em compra
o PES 2008 so para fazer um teste se for confiavel compro os mais caro.
Shopto.net é um bom site de vendar, eu comprei apenas uma vez ai e foi The Sims 3 para o meu computador.
Recomendo!