concerteza fazer poi quest, inq vai ficar meio complicado devido os ralés q vaum kerer se aproveitar de algumas brechas anti trapse tals q a cip fez, mas se acabar os services, os futuros players é ke estaum laskados :s
concerteza fazer poi quest, inq vai ficar meio complicado devido os ralés q vaum kerer se aproveitar de algumas brechas anti trapse tals q a cip fez, mas se acabar os services, os futuros players é ke estaum laskados :s
q horas sai afinal?
no tibia. com diz 04;00.. lol
eu sei que vão ter outras quintas
mas é um saco ter que esperar 1 semana pra poder terminar a quest que vc terminaria esses dias =/
assim como ele, se acontecesse comigo eu também reclamaria
claro que a Cip não vai deixar de implantar um Update por causa disso neah
mas só não vejo o motivo pra tanta hostilidade dos usuários por conta de um simples comentário dele...
.................veja:
1- o tibia e apenas 1 jogo (e ta longe de ser a melhor coisa da vida , .... melhor e aqueles gatos de olhos azuisssss uiiiiiiiiiiiii.......) se vc aceito as regras problemaaaaaaa seuuuuuuu..... pagoo problema seuuuuuuuuuu SEUUUUUU >>>>> seu mesmo sako<<<<<
2- vao xora no inferno ........ isso e pros maior de idade ..... os de menor eu aceito pq ainda sao bokossss na vida nem lero as regras ao entrar no tibia.....
3- LP e bom ++++++ EO foi sem duvida o melhor player e jamais sera superado....( veja o pq: oje e doce joga tibia se vai nos frost e mete muitos kk de exp .... lembre-sem doce enjoa e muito xega a mata, e essa sera a causa da morte do tibia kkkkk ....... na epoca do EO so tinha a main + edron e o mesmo xegou ao lvl 280 so com essas terras malditas diferente de oje que ta docim docim..... entao na minha modestia opnicao EO foi o melhor player)
4- sim sim tb axo que o tibia esta morrendo e os doce kara os doce ...... tudo que e facil enjoa ...... e so mais 1 com essa visao ..... TIBIA TA MORRENDO....
5- que jesus cristo de nazare abencoe todos vcs ...............kkkkkk
.......... lembrem-se isso tudo e minha opniao........ estamos num estado democratico ...... nao venham me xinga em....... ja to xeio de pragas ....
É e mais vez a CIP prorroga a hora de colocar os server on...Bom, por conta desse update é que nao renovei minha premmy, sabia que eles nao iam liberar na hora, afinal eles sempre atrasam...mais paciencia...to na espera como todo mundo...inclusive esperando para poder colocar premmy d novo!!
q horas vai sair?
Minha stamina irá encher nesse período?