:eek:
Versão Imprimível
:eek:
@As notícias tratadas no fórum deste site são de importancia a todos. ->Certo!
@isso não interessa todos nós
que possuimos cadastro aqui temos o direito de escrever(hã?), dando nossa opinião sobre o tema tratado. Voces estão tentando tapar o sol com a paneira. Quando dizem que em varios outros servers a coisa funciona da mesma forma porque será que até hoje eu nao vi reclamaçao. ->Em nenhum momento disse que não podem dar opniões, apenas acho q qm joga no server não esta insatisfeito com isso, e tb em nenhum momento eu falei "isso acontece no server tal ou tal"
@Parte 2:
voces dizem que poucos foram os que vieram de ELERA para dar um depoimento acerca do ocorrido. Eu lhes dou a resposta, estao com medo de opinar, e serem perseguidos no outro dia. Isso é fato e acontece. -> O forum é livre pra ti expor teu char ou não, qm realmente quer por a boca no mundo, faz seu cadatros e n precisa mostra cara, muita gente no server tá comentando esse post, pessoas q poderiam por suas opniões contra ou a favor dessa "lei" sem se expor sem levar hunted, pq qm realmente qer faz.
@Estão querendo privatizar um server inteiro para uma guild e seus aliados ->Como eu ja disse em post anteriores não so aliada e estou sendo beneficiada por essa lei, pq o server está horrivel de se jogar, isso diminui mto os mass log do server... se qerem mata o top, vão mata o top, mas o q os outros player tem q ver?
Bom mas resumindo... oq talvez tu n tenha entendido aqi, eu estou defendendo a lei no meu ponto vista, no q ele esta sendo bom pra MIM. Em nenhum momento defendi Lord'Paulistinha ou a Guild Lucis Ferre então quando citar algo diga diretamente a mim e não a "vcs", pois não sou um deles, apenas concordei com algo q eles fizeram (coisa dificil eu concorda com algo q eles fazem) porem essa leva de mage lvl 45 no server encomoda a todos isso é um fato!
Obs: Se ele acorda com uma faca na mão pra mata esposa pode ter certeza que a SD dela faz mais estrago do q a faca dele ...kkkkkkk
A Cip q vá sussegar!
Power abuser faz parte do jogo, quem não estiver se sentindo a vontade que mude pra Non-PvP ou pare de jogar! Se pra existir RPG, exige-se que haja uma história, deixa acontecer... Na história real, quantas vezes o abuso do poder foi legitimado e o mundo ainda não acabou pr causa disso... Os descontentes que façam guerra!
Adolf Hitler praticou genocídio contra os Judeus, e fez parte da história provocando a primeira grande guerra, porem isso nao fez cm q todo o mundo morresse...
Deixa a Lucis Ferre fazer o que quiser! Que haja Guerra pra reconquistar os direitos! E que a Cip nao meta o bedelho na "história", pois se vier a proibir tal comportamento, estará desferindo o golpe fatal no RPG do tíbia, e ai, "viva o intervencionismo"... Já chega o GM da uma de bonitão e se mete no meio do Morgaroth fazendo assim com q a batalha épica do jogo se acabasse em fracasso e morte, pagando assim um Golden Goblet, como se isso fosse substituir a glória de vencer um boss...
A todos os players sensatos,
Façamos um apelo:
NÃO ACABEM COM O RPG, DEIXA O POWER ABUSE CONTINUAR!
E que os mages Elerianos se reúnam em maior poder pra derrubar a Lucis Ferre do Poder, assim que tem q ser!
Cya~
E aondee o tibia vai parar???
Eles não são forte? Então porq não se preparam pa guerra quenem homens, encarem HL e não quem ainda está começando.
Rukia Kon Disse Tudo..
Alias jogo no mundo dele sei o q se passa lá..
Popr ja fez MUITOS e MUITOS Tópico dizendo 'lembre-se joguem honestamente'... e ele foi um dos BAN'S ... por uso de macro ...
xD
não tem jeito , elera é um mundo perdido , nunca ninguem vai conseguir tirar o l'p do server pq ele paga 4mil de salario para os membros da lucis.
só vão tirar o poder dele quando aparecer um cara mais rico que ele.
fikdik.
é...q bom q kem manda ainda é a cip e pessoas = vc nao fazem as regras...se fosse assim tirava mundo de elera das escolhas quando cria char...ou melhor..na isle of destine poem só kina e paly :D
tem nego q joga de mage pq gosta de mage...o server simbolicamente é deles..mais como eu disse kem manda ainda é a cip :D
uhul riu iguaçu
É amigo, ban nesse bando de retardados.
Neptera ta igual, mage lvl 45- q n tenha guild qlker um pod mata