é isso ai tem que tirar esses bot tudo bem
Versão Imprimível
é isso ai tem que tirar esses bot tudo bem
Aqui na minha terra todos são inocentes até que se prove o contrario....
Bom cara é sua opnião. Entretanto eu acho meio foda a Cip tomar esse mes de players que PAGARAM pra ter sua premmy time e nem ao menos provar que eles discumpriram com a parte deles do acordo. Eles concordaram com os termos de uso, ok, MAS eu acho totalmente necessário que a Cip traga um feedback dessa punição, não fazendo isso acho que a Cip está ROUBANDO seus clientes. Ou seja discumprindo com sua parte no contrato também. Bom acho que vc está de acordo com isso ne??
Antes de virem falar merda meu char não foi banido, e nunca será. (a não ser que eu esteja certo e eu de azar de estar nos 10%).
Na sua assinatura ta escrito q saber muito eh muito pouco; agora analise o que vc disse.
Qm ta de final warning nao ira usar, certo. Mas pq qm tem 0 ou 1 ban nao deve estar ligando ? A chance de tomar ban eh a msm, alem do que quem tem 1 ban, pode ser o ban de final warning, o grave; nao precisa necessariamente tomar 3 leves pra final warning..
Sim, eh um modo de assustar os players que sao newbies com o bot. Mas a CIPSoft, na minha opiniao, bane cerca de 99% Makers e 1% de Main chars. Isso porque muitos dos makers tem Premmium Account, entao se a pessoa tiver grana IRL ou no Tibia, comprará outra Premmium, fazendo assim com que o lucro aumente e muito.
O pior e melhor inimigo da CIP eh a ignorancia. Tibia nao está perdendo players e nem a CIPSoft ganhando menos, pelo contrario, fazendo isso, eles soh estao GANHANDO, -ELES-, e os players justos estao perdendo.
=Minha opiniao= liberdade de expressao.
OU IRAO VCS EDITAR MEU POST PARA QUE NINGUEM OUÇA MINHA OPINIAO, Q PODE ESTAR TOTALMENTE CERTA ?
è o seguinte, do modo que está, está errado, pois eles banem por mes ao invez de banir todos de uma vez, muitos tem 2 ou mais accounts com boot nao adianta banir uma account ou char, tem que banir todos quee stao usando !!
Do modo que está, estao insentivando o uso pq muitas , muitas, muitas pessoas que usam nao foram pegas e continuam usando, hoje no meu mundo vi um lvl 104 caçando tartarugas em port hope, ele ia pra traz e voltava :).