-
Realmente brilhante :>
mas com toda ctz a cip vai fze algo de pvp-pvp, pvpe-pvpe e nonpvp-nonpvp
mas em todos os caso eu iria mudar sim devido a guerra q ta no meu servidor e eu esta hunted soh pq eles kerem dinheiro ;)
todos tão flando q ia ser ridiculo mas axo q o top do mundo realmente n perderia pq o kra n ia ser dakele mundo podia fik tipo ex: Azura
Lord'Paulistinha (from elera) 422
Urbexx 262
e assim por diante...
como sempre a cip vai fze de melhor caso implante algo no jogo ela poderia bota uma taxa em dinheiro... 70% do seu dindin pra troca de servidor, n seria abusado e n permitiria o char avança com mais dindin para obter lucro na troca de mundos pq realmente os q precisam praticamente n tem muito a perde.
Yours Cke~
-
Algumas ideia para isso dar certo
1- Voce so poderia mudar pra um Server mais velho ou igual ao seu
(isso evitaria por exemplo sai um new server e o LP ir pra la e ser o TOP)
2-So poderia fazer a troca de pvp pra pvp non-pvp pra non- pvp , e enforced pra enforced
3-A troca so poderia ser de 3 em 3 meses
4- Se voce sair do seu World, nao poderia mais voltar pro mesmo
5- Os equips não iriam com vc na troca
6- Voce so pode mudar pra mundo se for no maximo 2/3 do level do top
Se for assim vai dar tudo certo
-
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
Mas o q eu quero mesmo é andar de cavalo pelas terras do Tibia!!! :P
http://i44.tinypic.com/sq4idx.png
-
Na enquete anterior até votei que mudaria para um servidor "PVP aumentado", pensando em um servidor PVP igual tinhamos algumas semanas atrás, com a penalidade de morte "normal".
Mas nunca pagaria uma taxa para isso. Se a Cipsoft julga que errou no passado na implementação dos servidores, ela que remaneje os jogadores insatisfeitos de graça. Ficarei na boa e velha Pythera.
-
mais axo q teria q ser q nen a double xp ai fikar por um tempo quem aproveitou bem
e seria legal ter cavalos no tibia
-
que tosco, só falta implementarem isso no tibia
poder mudar de server iria zuar tudo ¬¬
-
nerana ta muito chato utimamente, e tem muito pl fdp
-
Boa.. talvez eu mudaria sim .. mais nao meu char q jogo atualmente e sim outros chares :D
-
kra isso eh uma coisa q mudaria tudo no tibia, estragaria na minha opiniao, nao existiria mais essa coisa de tal mundo tem esse item raro, a pessoa simplesmente pegaria seus itens e levaria para outro mundo, tbm as lendas tibianas simplesmente mudariam de mundo, nao existiria mais akela coisa de lord paulistinha ta em elera cachero ta em calmera essas coisas assim, viraria uma bagunça, eu nao mudaria meu server e na minha opiniao tomara q isso nao aconteça, apesar de que eu axo q a maioria das pessoas estao votando em sim :(
-
100% contra isso.
hj em dia mtas pessoas chamam 1 team pra te ajudar na war, ai as pessoas criam mage e upam..
Agora imagina se aparece 30 novos players, ou entao vc eh o top do server (lvl 250) ai aparece 1 lvl 350 la.. isso ia dar confusao
o cara criou no servidor X, eh pra jogar no servidor X, a cip so criou isso pra tentar ganhar dinheiro, + isso n vai ser nada bom.. terão mundos super lotados, pessoas vao começar a criar chars em mundo non-pvp pra ir pra guerra em mundo pvp, algumas pessoas vao facilmente dominar 1 mundo assim..
Imagina "perdemos a war", agora nosso team eh forte pra kct, tem lvl 400, 320, e varios 200+, entao vamos pra 1 mundo + novo onde so tem 10 lvls 200+, e vamos dominar.. eh isso q vai acontecer ¬¬