to vendo tibia indo em direção ao cemitério o/
:enaccord1
Parabéns Cipsoft
:12:
Versão Imprimível
to vendo tibia indo em direção ao cemitério o/
:enaccord1
Parabéns Cipsoft
:12:
Cada vez que leio esses teasers mais eu fico deprimido... qq a Cip ta pensando? N compreendo essas medidas não, delay de 2 segundos antes de atacar criaturas? Fala serio...
Pelo menos o AOL eles tiveram bom senso neh
E aquele negoço de bonus xp, ridículo... pqp
Vesh! Hail Respawns lotados denovo ;DD
ROX A LOT, NÃO VEJO A HORA!
Mensagem original de yoada
Ok, agora o prox teaser tem que falar das premiums, pois elas serão em HORAS ONLINE e não dias, porque 6 horas simplismente não é um dia, como o maozao falou, eles só pensaram nos noobs que ficam parados no dp.
1º concordo com esse kra ai
2º todos fikaram umas bostas.. porq? 42 hrs de stamina.. ta legal.. e ai? vai faze diferença nenhuma.. soh vao caçar 10 horinhas a menos e foda-se
3º negocio de subir e descer escada.. pra q tirar isso? nao tava encomodando ngm.. mt pelo contario... isso eh a benção de varios jogadores.
tiraram a uh.. fuderam com os itens rares.. fizeram yalahar(parece um ot)
acabem com esse jogo logo duma vez entao
puta q pariu
Uhuu demais!
Excelente update, agora q eu n saio mais da pa msm :rolleyes:
Qto as reclamaçoes, de boa... isso nao vai interferir em nada pra quem n usa bot e sharer, so uma maquina consegue jogar 42 horas sem parar, e msm assim se vc durmir 10h, ir estudar (umas 6h) ja da umas 5 horas de stamina...
Da um rush de 42 horas e depois ficar jogando 5h por dia acho q ta bom demais...
Só o stairhopping q da meio dificil de engolir...
mas de modo geral
Parabens Cip (o.O nunca achei q diria isso)
Criaturas invisíveis se tornarão realmente invisíveis. Não será mais possível atacar uma criatura com base em coordenadas adquiridas através de programas de trapaça.
Droga >.<
Unica coisa legal que vao fazer eh o lance da stamina, mas acho que 50% eh mtu, com certeza vao diminuir isso mais pra frente.
vai dar de aproveitar muito nao :triste:
Ban