POr um lado bom, mas por outro lado ruim... Ta ficando meio facil tibia, mas acho q isso vai diminuir os retireds dos level 50
HUAHUHAUHAUHA
Versão Imprimível
POr um lado bom, mas por outro lado ruim... Ta ficando meio facil tibia, mas acho q isso vai diminuir os retireds dos level 50
HUAHUHAUHAUHA
duas duvidas...
se vc for free e não quiser por nenhuma bless..a penalidade de perda de itens continua a mesma?
e se por acaso algum free com as 4 bless morrer, perderá sua bp como atualmente?
so tem nego nub HAUHauahuhAa
O AOL N VAI ACABA MULECADA.. VAI TER UM "AOL DIFERENTE" COMO ERA ANTIGAMENTE O AMULET OF LIFE.. QD MORRE DROPA ELE E VENDE POR 50K.. E AS BLESS
o texto do portaltibia ta melhor explicando isso :)
vai pra puta q pariu cipsoft
Pra galera que ficou em dúvida sobre o sistema de perda de item, fiz uma tabelinha:
http://img23.imageshack.us/img23/4320/itemloss.png
O pessoal achou o valor descrito pela Cipsoft (90% a menos de chance para 4 blessings) muito alto. Mas tomem cuidado com a interpretação. A Cip quis dizer "por padrão, você tem 10% de chance de perder cada item. Com 4 blessings, este valor diminui em 90%, ou seja, 1% de chance!"
Se já não é tão fácil perder antes deste patch, imagine agora!
@gryllo
obrigado, sua tabela respondeu minha pergunta :)
n sei se foi falado acima, pois n tive tempo pra ler ja q esta tarde
eu vi q acima de lvl 120 paga-se 100k por todas as bless e n perde nenhum item. Gostaria de saber se qm for level menor q 120, pagando todas as bless n perderá nenhum item
Tibia vai perder bastante seu desafio e vai ficar sem graça. A pena de morte era muito boa pq o cara fica muito tenso quando vai fazer quests dificeis e talz. Era isso q fazia de tibia ser tibia, era isso que tornava tibia original...
=/
e a cip ta se fudeno pra free account?!
a cip quer mais é q geral ae compre p.a e td
free tem q se fude msm (eu sou free)
a cip soh quer money meus colega
por isso fez yalahar(otserver), ta fazendo isso agora...
tá dando mass ban (99% é free acc)
e a vida continua..
neguin da cip td veaco, soh nao coloca o jogo 100% pago pq ngm ia compra premmy sem conhecer o jogo.. entao coloca free pra aprende a joga e dps compra premmy...
ou eu to mentindo?!
eu nao acho isso legal
pq q eu tenho q pagar por uma coisa 'obrigado' ?e se eu nao quiser do 'aol' e se eu nao tiver problemas em perder itens/bp? isso e opçao minha
e se eu nao quiser abeçoar meu char, mas quiser meus itens/bp resguardados?
o aol tinha q ser vendido separado da bless, e nao um ' pacote '
e quem for red skull? ta na merda..
luto na war de askara, to no lvl 100 com red skull claro, se eu morrer, vou ter q pagar 78k??????
porra!
esse eo problema, as vezes é melhro deixar como está, pq sempre há uma maneira de piorar! hahahahahahahaha