Vou fazer isso,mas onde tem um respawn bom de rot?Rot eh melhor? tem menos life..
Nao precisa de 3? pq 2 nao me hita nao,raramente..quase nunca.
To treinando com dwarf aki em kaz,la naqueles dois andares q eh cheio de dwarfs.
Versão Imprimível
Olha, respaw ótimo de rot é em fíbula, ou a direita de venore. Eu acho rots melhores, apesar de menos life, duram mais, acredite, e a final, vc vai pegar somente mais 10 skills neles e trocar para slimes. No treino vc não precisa ser hitado, então não precisa de 3 monstros, vc precisa dar um hit a cada 15 (regra dos 15) e seu shield subirá como o seu sword/axe/club fighting. Mto antigamente vc precisava ser hitado, mas agora não, treine com seus melhores equips, menos a arma é claro, para dar hits baixos. Mas tente com os rots, se vc achar que continua indo mto rápido, mude para os minos e mais tarde para os slimes. =)
NOME DO PERSONAGEM: Zetywar Phari
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/53
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet | Noble Armor | Plate Legs | Dragon Shield
| Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro e Equipamentos
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2 á 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
problema problema n tei mais vc vai gastar mais por ter skills baixo porque vai levar mais wast
o so ta ruim no skills
noble armor ta bom amais aho ki vc deveria trocar essa k legs por uma p legss
assim as chancede vc perder é menor
k lgs connserteza vc perde si morrer aai é preju
NOME DO PERSONAGEM:saran dayn
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/41
EQUIPAMENTOS: p set, dark helmet, dwarven shield, serpent sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~~5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que lvl trocar o set? por qual?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar nesse lvl? que bixo caçar por grana?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Recomendo trocar de set no lvl 20 ~ 25 pra um k-set de acordo com sua situação financeira (se tiver tinheiro pra trocar tudo de vez). Compre uma fire sword, se quiser compre bright sword mais recomendo fire. Use um Crusader Helmet, este pode ser substituído por crown helmet, mas prefiro crusader.
Caçando...
Sempre recomendo Fibula pois da pra ficar lá até lvl 25 tranquilo e pegar um bom dinheiro, mas se não quiser caçar rots, já da pra ir ghoul com uma certa atenção, lá no subsolo de Mont Sternum ou em Dark Cathedral. Cuidado, qualquer desatenção vc ta lascado, não recomendo ir Ghostland de carlin por causa dos DS's lurados. Se quiser também pode ir amazon camp (não acho que seja bom para você). Recomendo que pegue 55/55 pois assim poderá caçar ghoul numa boa e mais dinheiro que ghoul para free e no seu level, eu não sei oq dá. De preferencia faça bag loots.
Abraços,
Trek~
NOME DO PERSONAGEM: Chegancas
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/46, ML 2
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Noble Armor, Studded Legs, Dwarven Shield e Serpend Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k e 2 Health Potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segundas, quintas e sextas à tarde e Fins de semana de madrugada
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual skill bom para meu level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, bichos para treinar
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Para seu level eu recomendo 60/60, bom, tente pegar isso até lvl 20. Acho que você poderia comprar mais algumas health potions, tipo umas 3 ou 4. Treine em rotworms até enjoar xD 65/65 já pode mudar pra slime se vc aguentar mais tente comprar uma legs, compre plate legs porque essa aí tá decepicionante =P
Para seu level os ekips estão bons, só a legs que não, compre as HPotions que eu falei e pronto, beleuza creuza ;D
Abraços,
Trek~
NOME DO PERSONAGEM: Knight Eternum
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30
EQUIPAMENTOS:Soldier Helmet,Brass Armor,Brass Legs,Jagged Sword,Leather Boots,Steel Shield,Spellbook.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,0 k,1 bp de mf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Reniak
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 39/38
EQUIPAMENTOS:Soldier Helmet,Scale Armor, Plate Legs,Jagged Sword,Leather Boots,Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4,6 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n/d
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: sim