Hauhauhauahuahauhauahuahuahuahu
Sorcer e druid nao vao mais pode usa shield ?
LOL
Muhahahahahahahahaha
preparence sorc e druid pq o pau vai come muhahahahahahahahhahahahahahahahhahaha
/\
risada malefica :P
Versão Imprimível
Hauhauhauahuahauhauahuahuahuahu
Sorcer e druid nao vao mais pode usa shield ?
LOL
Muhahahahahahahahaha
preparence sorc e druid pq o pau vai come muhahahahahahahahhahahahahahahahhahaha
/\
risada malefica :P
sim so lvl 40 + , e sorc q eu to sabendo nao vai pode usa escudo , mas ainda assim tem armor =] bom . mas mesmo assim melhor ter cuidado sorc ...... Esse update mais eu vo pkliza muhahahahahahahahahhaahha :yelrotflm
quero so ve gringo correndo , Kina forever muhahahahahhahaha
hehehehe q venha o update nao vejo hora =]~
MUITA BOA A MATÉRIA ESTA DE PARABENS O PESSOAL DO TIBIA.BR ESPERO ANCIOSAMENTE PELA UPDATE.
Quanto ao Arbalest, tenho a impressão que ele será substituído por um desses novos x-bow, ou terá seus atributos melhorados (atk +10 e hit% +10, que tal?). Certamente não continuará como hoje.
[ ]´s
-= Editado =-
Razoavelmente pensando, alguém pode com uma mão segurar um livro, e com outra um escudo. O que vai acontecer é que os mages nao usarão mais livro + escudo + wand/rod. Eles no máximo terão que escolher entre dois dos três.
No meu caso, eu escolheria um escudo e um livro, e atacaria com magias de falar somente. O wand, eu preferiria deixar de fora e usar magias de falar (ou runas) mais poderosas e, caso venha algum monstro, nao morrer tão facilmente (além de me curar/curar os outros com mais eficácia).
É isso que provavelmente vai acontecer, a não ser que os alemães da Cip tenham a cabeça muito burra, -= Editado =-.
Pra quem falou aí que sorcerer não vai poder usar shield, somente spellbook, se enganou hein. Claramente que vai poder usar shield normal né. Só que esses spellbooks são opções a mais, você pode ao invés de usar um shield normal, usar um shield mais fraco (spellbook) e ganhar magic level como recompensa.
Ba meu,paladino ta ganhando em todos update...
Uma vez nao tinha nada de pally,desert quest tinha que paga pros pally fazer,agora vai chove,enchem de itens,armaduras,etc...
E kina com 4 armas novas e essas armadura ridicula de defesa(e vulnerabilidade) contra ataques elementais...
Por que nao tiram a voc kina duma vez?Todo mundo vai vira pally ou sorc mesmo...:cool: