todos os bixos tao rox só n gostei do esquilo pq ele vai se só pra enche igual ao pinguin,e tb n gostei deles pq se tu estiver fugindo d algun bixo forte esses esquilinhos só vao te atrapalha na hora do aperto
Versão Imprimível
todos os bixos tao rox só n gostei do esquilo pq ele vai se só pra enche igual ao pinguin,e tb n gostei deles pq se tu estiver fugindo d algun bixo forte esses esquilinhos só vao te atrapalha na hora do aperto
Agora vi as ss , hmm
legal , ei tem um bixo verde com cabelo rosa ... ela ta nas fotos com os caras que desenham na cipsoft
hehehe ;)
Troll tão paracendo Grynch :o
Frees reclamara, mas pelo jeito vai ter várias novidades pra eles também..
Osw cycs devem ser colocados lá no mount sternum, cats vão ver nas cidades, squirrels também, os "baby" draggys vão tar nos d-lair :b
Pra premmy é mais outfit e magia premmy msm
Eu tava certo quando disse que akela foto atrás dos desenhistas na cip eram filhotes de draggy e que talvez apareceriam nesse up >:D
LaL
Issu eh bom . pq vai ser novas areas de Hunt !
Bom, se voce nao tem moral eu nao posso fazer nada :)
Nao to querendo me achar nem nada, só to dizendo que pelo menos aonde eu costumo caçar é assim.
Scarab, Dlair de edron, wyvern de edron e tudo mais o/
Sempre respeitam, e por incrivel que pareça, nao é pvp e os caras ainda assim tem "medo" de "desobedecer" um level 100+
O simples fato de vc consequir visita todas as cidades, ja e uma vantagem MUITO GRANDE
http://www.tibiabr.com/eventos/alema...s/DSC03885.htm
reparem na parede... tem desenhos dos novos bixos =]] mto rox
cya
Esquilos e gatos *.*
Devem ser legais os draggy junior :D
gogo ter um teaser no domingo O_o
que loko, adorei 8D