Da pra ver que esse update vai ser realmente mais um dos inovadores, colocando mais outfits para satisfazer o gosto de cada pessoa, só que com tantas novidades assim, o povo vai ficar se remoendo enquanto não chega o update. =P
Versão Imprimível
Da pra ver que esse update vai ser realmente mais um dos inovadores, colocando mais outfits para satisfazer o gosto de cada pessoa, só que com tantas novidades assim, o povo vai ficar se remoendo enquanto não chega o update. =P
Como dizem...gosto não se discute,eu axei a cara deles meio "deformada" axei as outfits fraquinhas,axo q a outfit de kina,devia ter addons, AXE, SWORD, CLUB,e dos brother hood,além da foice,alguma coisa a +... cabelo do brotherhood muito sux :wscared:
HAIL \o
Os jesters ficaram os mais rox...
Os nightmare knights ficaram feios, mas com o escudo na frente ficaram rox ;D
Muituu massa.
mess passado tinha lido tudo a respeito da PoI em um documento antigo, fikei facinado com os NK e os BoB
agora a cip interage ainda + com issu (suponho q tentando arrumar o seu erro fazendo um Roleplay inteiro sumir depois de um opdate =p)
Gratz CIP
RolePlay plx
=)
o out do jester..acho que vai ter algoi a ver com o bozo.
no reinado de thais.
isso eu acho.
;)
o segundo q mostro num gostei fui mais o primeiro e o ultimo. ;x
A melhor é sem duvida a do Brotherhood of Bones
as otra é meiu feia esquizitona :P...
mais ta manero xD
HUAUhsdHUasD FIK realmente rox os novos outfits , Mas dexa eu bota a galera na realidade.
A maioria ae NAO vai te esse outfit. Nao , free nao vai pode usa , FREE N POD USA OUTFIT OW ADDON , e Nao vc n vai te ele Full pq a 1ª missao da do Nightmare ow Blood~EH APENAS 500 demoniac essence? CARO? magina... o que voce PODE TER c tiver amigos q tenham essa grana e vontade pra consegui tantos eh o basic , c eh q ele consiga chegar ao rank mais alto E queira pegar o scroll pra vcs. Eh issu ae
Eu axo q consigo o outift basic pelo menos , uns amigos meus taum fznu Dream Machine.
Flw...
issu soh pra vcs naum c iludirem! =D:P
Woww!!
Essas outfits prometem...Mas eu nao entendi uma coisa...precisa participar de um guild ou fazer uma quest??Algm pode me mandar uma msg com essa resposta...vlww
:cool:[/COLOR]