Dou um reau pra quem achar um respaw com bixos,na madrugada ainda.....
Putz
vai fica lotado
Versão Imprimível
Dou um reau pra quem achar um respaw com bixos,na madrugada ainda.....
Putz
vai fica lotado
Eh meu caros amigos, q lekawwwwwwww msm!!!!!!!!
alucinante!!!!!!!!!!!!
bacana!!!!!!!!!!!!!!
Cip cada vez fazendo coisas certas!!!!!!!!!!!!!!!
updates bem desenvolvidos e ainda!
double XP!!!!!!!
pow entra no meu ot q vale mais ;)
paro com tibia por aki.
LET'S GO SURF!!
e naum desejo sorte para os q vao continuar
pq num to nem ai pra esse jogo :)
Vai ter uma fila do kct
não me surpreendo mais com a cip.. já era de se esperar esses acontecimentos.. mas como tibia já se foi a muito tempo, pelo menos para os role players eu estou pouco ligando para o resto.. vou continuar aqui no meu mundinho non-pvp com os amigos, me divirto, jogo numa boa.
Boa sorte ai para os nerds, sharers, e botters nessa semana ae.. e q venha o update ^^
Vai te gente ganhando menos xp que o normal só pelo fato de que tudo estará lotado, duvidam?
Achei uma grande bosta isso que a cip fez, ai invés de fazer isso porque não dar 14 dias de PA então?
E outra, knights e paladinos que vão se da bem, porque além de ja estarem melhor vão caçar por mais tempo, logo seguram o resp por mais tempo, logo fazem mais xp, o maximo que eu fico caçando sem sair pra compra mf é 2h, da nem pra faze xp direito.
Atitude mais ridícula da cipsoft até o momento... essa superou as minhas espectativas..7 dias de premmy é plausível, pois o serviço não foi oferecido corretamente... mas aumentar a xp de jogo é imoral, dar vantagens a jogadores por um certo período de tempo é injusto... e quem não pode jogar nesse tempo?? só perdemos com essas atitudes, tá melhor jogar em OT , é mais estável e é de graça.
eu ri demais, semana passada tava falando com meu amigo sobre isso, tibia ta taum sux q soh falta ter double xp e essas coisa de rpg modinha
calei minha boca
EDIT: ainda bem q parei com o crack, oops, tibia
double post x.x
Cara, putz, bando de chorão. A culpa do aquecimento global é da Cipsoft também?
Quando tava dando kicks todo mundo reclamando que era pra cip compensar, agora que a cip compensa ( e bem ) todo mundo chorando, é modinha agora botar a culpa de tudo na Cip?
@Topic
Nem deu pra acredita. Haha agora eu level 36 vo faze 60k/h sem waste do dia 27 ao 4, feitooo! =]]]]]]]]]]]]]
To preparando as GFB'S já. Pena que cai bem na semana que eu tenho provas.
podreeeeeee
achei tosco faze isso, xp dobrada, kd a luta dos jogadores? daki a poko vira OT