nunca jogou d pally??comece em um non pvp, Calmera, Secura, Honera....Dpois q c acostumar com a vocação (lvl 30) e quiser partir pra um mundo pvp as cosias serão mais faceis, mais abilidade de fujir de PKs e coisas assim,
cya
Versão Imprimível
nunca jogou d pally??comece em um non pvp, Calmera, Secura, Honera....Dpois q c acostumar com a vocação (lvl 30) e quiser partir pra um mundo pvp as cosias serão mais faceis, mais abilidade de fujir de PKs e coisas assim,
cya
ja joguei sim.. eu queria um mundo vazio e pvp por favor se puder vlw ;)
flw
@firefielder:
Eu tenho um Paladin em Elera (Não gosto muito de lá).
O server é muito cheio... O pessoal passa o dia inteiro nas caves e nunca você consegue caçar :/
Eu aconselharia um mundo Non-Pvp, apesar de você já ter tido experiência com essa vocação.
Abraços
Aldora, caço nas tumbas sem problema algum, vc sabe q conseguir tumba livre eh foda....Citação:
Postado originalmente por firefielder
Aê TylerCitação:
Postado originalmente por Tyler
Pow... você num acha que Aldora é um mundo um pouco lagado não?
Pois lá é um mundo (Edit:) Alemão :P
Se num for, firefielder vá lá, pois achar um mundo em que tumbas forem vazias... :eek:
Abraços
Alemão... Alemão...Citação:
Postado originalmente por Pudiman
A alemanha nao é o unico país de origem germanica.
Alguns países próximos também são dessa origem.
Cuidado, pois as vezes vc quer falar bonito e fala errado. :cool:
Se quise cria em zanera...te dou protection....fla cmg..Elite'Demi...Citação:
Postado originalmente por firefielder
tenho char lvl 40 te do protected pra vc ....flws...
Mundo PvP American...Sem Lag..Br's Gente Fina...
Foi mal... Caro senhor Linder.Citação:
Postado originalmente por Linder
Queira por favor me desculpar Oh sábio.
ai so pally, lv 19, p-7, e 7k no dp.
gostaria de saber se ja é pra usar bolt ou fikar na arrow mesmu. e tbm ond é bom pra eu caçar.
vlw :)
Dê mais uma caçada em Ghouls/Cyclops e daí parte para caves de Soldiers com alguns Guards usando Bolts.Citação:
Postado originalmente por leosantana
Não compre muitas runas, só 1 bp de uh, 1 bag de mana fluid e guarde o resto da grana para ir comprando munições aos poucos :) .