Os Teasers São para nos deixar por dentro doke esta aconteceno e eh isso q o tibiabr.com esta fazendo..
gostei pacas.. vlw.. espero q melhore a jogabilidade xD
Versão Imprimível
Os Teasers São para nos deixar por dentro doke esta aconteceno e eh isso q o tibiabr.com esta fazendo..
gostei pacas.. vlw.. espero q melhore a jogabilidade xD
:PVai se massa o update =D
Hum....
Interessante as bebidas
Mas ja tem muito amigo meu (Tutor) que ta falando que vai para.
o 1º TS Foi um bagaço MS lvl 197 ml79 tirando menos de 300 na sd em player e kina tirando 500 de hit no melle
DEpois resetaram pra reformula pelo que eu vi ate agora aumentaram um pouco o dano do mage ( em relação ao 1 TS ) e Diminuiram em 15% o dano
Ex:Quem tirava 500 vai tira 425
E pally agora compra PB por 6 gp em edron . . .
Vamos ver oque nos aguarda ai ^^
Boa sorte a todos
OBS: Se eu tiver errado por favor me concertem !
Os paladin vão caçar de power bolts agora, cada power bolt custa 6gp ou seja 12k uma BP (backpack) de power bolt's :s . Muito mais muito facil agora né?!
um knight com skill 90+ pode tirar 400 de Hit em um monstro! Legal né . Só tem um problema hehe, as armas vão ter level para usar por que se não ia ficar muito facil e level baixo com skill alto ia dar hit alto e matar monstro forte hehe
-Entrem nesse flogao e vejam alguns dos vários itens novos do update...
-Reparem so no Royal Helmet (será q é ele?????)
agora é so aguardar...fiquei triste em saber que os hits dos knights e dos pallys vao diminuir..mas quem sabe ficara tudo de bom nesse update!!!
Hail Tibiabr!!!:yelrotflm:yelrotflm
http://www.flogao.com.br/toptibia/foto/114/106688700
Rpz, qnto a bp de power bolt por 12ks, axo justo... Paly sempre gastou mto pra caçar e esse update n tava la essas coisas pra ele, mas agora com power bolt barata ficou bom... E com a nova arma q vai ser de uma mao, ficou melhor ainda... Kina ficou mto forte, hitando alto, ken eh kina com skill alto vai se da bem( ainda bem q eu tenho um)...
Mas n gostei de uma coisa, ta desfavorecendo demais os mages... Pow eu n gosto de desigualdade n... Vamos cip da um jeito de ekilibrar, e n apenas pensar em foder com mateus e tripida... Com os hits q os kinas e paly tao tirando, mage merece ter um aumentozinho, n pelo lvl, mas sim pelo ml... Ao ponto de deixar os hits dos mages hl um pouco menor e o dos mais fracos maior, pra haver uma certa igualdade...
E qnto ao lvl nas armas, axo q n precisava disso n... era bom assim mesmo todo mundo upando fast... ou entao da um reset no tibia, ta desvorecendo mto ken ta começando agora... Ahhh e outra coisa, sd mais barata... mage merece pra ficar todo mundo contente e igual...
Agora sim vai fica fmz, é bom q esteja balanceando as vocações to até pensando em voltar a jogar só pra ver qual q é. Soh q mesmo com toda essa superioridade q os mages tinham, ainda vai faltar uma coisa pra mage: uma quest. Eu curto o jogo, não uma vocação por si propria e acho q ainda falta quests aonde tenha recompensa para mages, eu explico, oq cai nas quests mais nervosas e conhecidas do tibia? Swords, axes, armors e etc. não conheço nehuma quest onde um mage ganhe um item tão cobiçado assim como um kina cobiça um SCA por exemplo...Mas tá lá...tá valendo...isso é coisa pra se pensar...agora é esperar pra ver oq esar por vir neste update.
Fraco...
...
pior de todos ate agora...
E de novo, so tem coisa nova pra PA...
Sobre mana almentar skill, acho errado
So deveria almentar ML, nos KINA jah temos rings
ae novas areas e itens ta show!! Mt bom msm!
eu penso que geral esperava mais deste teaser, não falaram sobre as armas de duas mãos...
mas td bem gogogo tomar sorvete em svarground quando update chegar ...
^^