o ruim eh q eu nao so p.a :/
queria g nesses novo server ;/
Versão Imprimível
o ruim eh q eu nao so p.a :/
queria g nesses novo server ;/
Nossa, é demasiado interessante ver como o pessoal adora essa baitolice de non-pvp... que patético...
Isso só acontece se VOCÊ vacila, as histórias de noobs que dizem "ai, não fiz nada e morri!!!" É MENTIRA.Citação:
Postado originalmente por Astronis
Cip, muito, mas muito obrigado meeesmo por ter lançado 2 servers, e ainda mais, non-pvp. Tomara que seja pra free, pois só assim limpa o server de Menera que ultimamente tem dado um leag infeliz. Thank you CIP.
Abraços!
Pra sair new serv pvp agora vai demorar =/,non pvp ta tudo lotado,vai jogar pvp orra, pklizar é tão bom qto mulher xD
Espero isso há muitoo tempoCitação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Antes de criarem os 2 servers novos -- POR FAVOR CIP CRIEM MAIS SERVERS NOVOS PORQUE O QUE EU JOGO TEM MUITO LEVEL ALTO E EU QUERO SER TOPPP!!!111!!!23!!!
Depois de criarem os 2 servers novos -- VAI SE F*** CIP CRIAM SERVER NO-PVP!!!!!! SEUS ME*** EU QUERIA PEGA LEVEL ALTO PRA PODE MATA OS QUE ME ENCOMODAREM!.
Assim que todos estao fazendo.
Gente voces reclamam de TUDO! Os cara pintam onda pra galo falando que sao machos e gostam de jogar em PvP. DUVIDO, quando morrem pra Pk's vao chora pra mae. No-PvP = Server para pessoas normais que gostam de jogar sem se preocuparem de um level mais alto chegar e te matar para ficar com a cave.
PvP - Cheio de power abusers.
Mas nem este é o caso, server PvP é Fun tambem, treinar skills na party e talz, mas gente, vamo para de reclamar e JOGAR!?! que tal ?! Se voces gostam tanto de se matar que vao jogar em um Ot pvp-enforced lol.
Tava esperando faiz tempo new serve
+ Queria PVP poW -.-"
os server's + novos ki foram lançados são non-pvp -.-"
Será ki vai demora pra lança um PVP ai ??
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
eita
uns mundo non pvp é estranho nem vira jogar
parece q nem vale a pena nao da pra mata os cara direito
e se os cara tive hunt demon e xega uns lvl 6 e robar o loot do demon meio estranho:confused: :confused: :confused: :confused: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
eu vo faze um char lvl 6 pra faze isso:rolleyes: :rolleyes:
Muito paia namoral, nao tem mtu tempo jah saiu new worlds non-pvps, menera e otro ai.. e de novo new world non-pvp.
Pqp.. tem que sair new world PVP.