hj td mundo pode gosta de vc mais fike sabendo um dia tua mascara vai cai e tds vao ver como vc é de verdade !!!Citação:
Postado originalmente por vionor0x
bem q me disseram um dia q os idiotas nunka mudam!!
Versão Imprimível
hj td mundo pode gosta de vc mais fike sabendo um dia tua mascara vai cai e tds vao ver como vc é de verdade !!!Citação:
bem q me disseram um dia q os idiotas nunka mudam!!
É, mas seu avatar a gente não faz, passar bem.Citação:
Postado originalmente por D@n_M@La
Acho que nem vou ignorar, você se humilha a cada palavra que fala.
Bom assim?Citação:
Postado originalmente por Lord Noxus
http://img67.exs.cx/img67/276/noxusavatar1qo.jpg
viono revelando sua black listCitação:
Embora eu nao ache certo issu :sleep:
vc me faz rir a cada idiotisse q vc diz ,e nem precisa ignorar se nome ja ta cravado aki fiw!! agradeco a kamikaze q ia fazer meu avatar mais foi impedido pelo manda td !! pensa q pode affe!! vc pode se bom nisso mais cada um tem suas qualidades, e um vc vera qual é a minha !! sem mais !!Citação:
Poderia parar de floodar no topico?Citação:
Postado originalmente por D@n_M@La
Agradeceria muito.
Não vou dá atenção á alguem que queria que eu saisse daqui, se eu tivesse fora provavelmente não iriamos ter a fabrica, então ela fica afastada de minhas ideias.Citação:
Postado originalmente por HoMer
Nos temos mais o que fazer Homer, não percamos tempo que com ela
Well,,
Embora eu ache a atitude de ambos errados, nao tiro sua razao viono, me lembro bem de um topic, e um comentario infantil...
E,comu vc, foi u criador dissu aki, respeito seu pedido,
Go to work
em nome da frabrica de avatar de chocolate, tomo a liberdade de fzer um pedido aos "pedintes".
PELAMORDEDEUS, AGENTE FAIZ US AVATAR DE GRAÇA E VCS FICAM ENXENO O SACO PERGUNTANO SE JAH TA PRONTO.... FAÇAM O PEDIDO, POSTEM A IMG Q QUEREM (de preferencia junto com o pedido) E ESPEREM Q ASSIM Q SEU AVATAR ESTIVER PRONTO ELE SERÁ ENTREGUE NO TOPICO.
desde jah agradeço a co-ompreensao de tds
Sera que seria muita ousadia pedir um emprego na fabrica de chocolates?
Tipo, eu mecho razoavelmente em photoshop e posso fazer algo ^^
Ah sim, so pra completa, olhem a img de natal que eu fiz para todos verem, UM FELIZ NATAL :D (PS: Eu sei que falta 5 dias pro natal :P)
Editando:
A foto do natal ta na minha assinatura =P
ei. sua frase ae do rotworm ta errada...
in tibia, if you weren't strong..... you have to be fast
Seja bem vindo amiguinho, mas tem que estar mais presente no off topic, pode pegar o banner da fabrica.Citação:
Postado originalmente por Kotsuma