[IMG]http://www.free*********/globin/Comecei%20com%20BUG%20=(.JPG[/IMG]
tah daNDO O mesmo BUG ai, pa vcs?!?
Bem, porfavor, se alguem puder colocar os seus Tibia.spr aki pra download agradeço :cool: :riso:
Versão Imprimível
[IMG]http://www.free*********/globin/Comecei%20com%20BUG%20=(.JPG[/IMG]
tah daNDO O mesmo BUG ai, pa vcs?!?
Bem, porfavor, se alguem puder colocar os seus Tibia.spr aki pra download agradeço :cool: :riso:
YEEEHAAAA!!!
Mto rox!!!
Inda tem, uns problemas pra entra mais tah blz
EU VI PAPAI NOEL!!!!
Num sei c eh permitido mais ele tah:
Venore -> andar -2 do dp
Thais -> loja do Frodo
Ele fica mais estável se vc não maximizar a tela.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
EU ENTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII IIII!!!!!!!!!!!!!
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!1
cara eu qria saber pq naum ta dandu pra instala o tibia no meu PC da uma mensagem e tres opcoes ignorar repetir e anular q q eu faço?????????????
Putz acho q esse update so vai sai certinhu mesmo amanha ou daki a 2 dias, eu tinha conceguido etrar com um char ai sai pra entra em otra dps disso nao concigo mais entra, ele fala q esta disconectado do server, talvez so seja um simples problema de conexão, que os caras tao se enrrolando todo lá, pessual o negocio é eskece de entra hoje e te paciencia, e talvez se vcs tentarem ficando entra so prejudiquem os caras q tao tentando arruma, sabe oq vc faiz? vai le um livro, vai estuda pra quem fico de recuperaçao por causa de tiba, vai durmi vai vem um filme, baxe o tibia 7.3 e va ver video, faça oq vc quize pq tibia eu axo q só amanha ;) .
Flw ae galera...
Globin of Secura... acontecue issu outro dia comigo.. vc tem q instalar o tibia novamente... bom n sei.. de vc + eu tive q instalar de novo..
EU TBM ENTREI... URRULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL MUITO LOKOOO....
VLWWW
rodf
auhauh GRATZ pra gente :D (ainda naum consegui baixar aki, vou ter q instalar d novo porq o download automatico travou por causa do proxy lol)
Yeah esse update ta mto r0x primero update descente desde q eu jogo, espero q todos gostem =P
Ander ou qualquer outra pessoa meajuda aqui em casa esta aparecendo assim antes da list............
canot connect to a login server
error disconected from server
for more information take a look at the faqsin the guide section at www.tibia.com......
ajuda plzzzzz